Fotos do corpo de Marília Mendonça circulam pela web

marilia aviao

Começaram a circular na internet, fotos que seriam do corpo da cantora Marília Mendonça sem vida (morta), desde que o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte em um acidente de avião no fim da tarde desta sexta-feira (05/11)

As fotos mostram vários corpos dentro de uma aeronave, mas não ficou claro se realmente são do corpo da artista. As imagens, obviamente não serão reproduzidas nessa reportagem, e repudiamos o compartilhamento desse tipo de conteúdo pela memória das vítimas.

A cantora iria participar em um show na cidade de Caratinga, mas a aeronave em que estava caiu em um rio próximo de aterrissar. Inicialmente a assessoria da artista disse que ela havia sido resgatada, mas o Corpo de Bombeiros confirmou sua morte em seguida.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Supostas fotos do corpo da cantora no IML são falsas

A assessoria da cantora Marília Mendonça se pronunciou nesta quinta-feira, 10, a respeito de um suposto golpe envolvendo a venda de fotos do corpo da sertaneja no Instituto Médico Legal (IML) no valor de R$20. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a assessoria da cantora sertaneja se pronunciou sobre o caso e disse que as fotos são falsas. O golpe usando a morte da sertaneja tem circulado em um aplicativo de mensagens.

Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”, informou. Por fim, a assessoria alertou: “É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”.

enterro marilia e1636226606153
(Foto: Divulgação)

Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus“, escreveu o governador. Após a confirmação da morte, o governador de Goiás Ronaldo Caiado (Dem) fez um post nas redes sociais lamentando a partida da “rainha da sofrência” e decretou luto oficial de três dias por causa da morte de Marília Mendonça. No post, Caiado autorizou que o velório seja no ginásio Goiânia Arena, “se este for o desejo da família” da artista.

Um dia de muita tristeza para a música sertaneja. Foi com imenso pesar que eu e @gracinhacaiado recebemos a notícia da morte da cantora goiana Marília Mendonça e tripulantes após um acidente de avião, em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais“, escreveu o governador.

Sepultamento:

A assessoria de imprensa da cantora informou que o trajeto entre o Goiânia Arena e o cemitério será o seguinte:

  • Saída do aeroporto no carro do Corpo de Bombeiros;
  • Saída pelo Estacionamento Sul/ Serra Dourada;
  • Passagem pela Rua 72;
  • Pela BR-153;
  • E pela GO-020.

Veja famosos que estão no velório:

Famosos e uma multidão de fãs fizeram as últimas homenagens à cantora Marília Mendonça, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, onde a artista foi velada. A “rainha da sofrência” e mais quatro pessoas morreram em acidente de avião no interior de Minas Gerais, na sexta-feira (5).

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

mae marilia e1636165670457

Mãe de Marília Mendonça passa mal após saber da morte da filha

Léo Alves lança single com participação de Junior Lord

Léo Alves lança single com participação de Junior Lord