Fotógrafo é agredido após abordar Margot Robbie e Cara Delevingne na Argentina

Margot Robbie e Cara Delevingne
(Foto: Google Images)

Margot Robbie e Cara Delevingne foram envolvidas numa grande confusão neste fim de semana. Durante uma viagem à Argentina, um paparazzo tentou tirar fotos das duas artistas, mas acabou bastante ferido. Ele teve de ser hospitalizado e também prestou queixa na polícia, dizendo ter sido agredido por dois seguranças das estrelas.

De acordo com o que fontes revelaram ao TMZ, Cara e Margot estavam saindo de um jantar em Buenos Aires e pegariam um carro que estava à espera delas. Neste momento, o fotógrafo teria surgido e começado a tirar uma série de fotos das duas – “invadindo seu espaço“, segundo o relato. A situação teria assustado o motorista por aplicativo, que deu partida e foi embora. O problema é que Delevingne já estava no carro, enquanto Robbie ficou com metade do corpo para fora.

A atriz teve de saltar para não ficar gravemente ferida… Mesmo assim, quando ela estava no chão, o paparazzo teria insistido em tirar mais fotos. Foi então que dois amigos de Margot surgiram e intervieram na confusão. Jac Rhis Hopkins e Josei Mac Namara Callum, dois profissionais do setor audiovisual, a princípio foram considerados “guarda-costas” pelas autoridades argentinas. Eles foram detidos pela polícia, acusados de cometerem graves agressões contra o fotógrafo.

Segundo a imprensa argentina, o paparazzo, chamado Pedro Alberto Orquera, sofreu uma fratura exposta no cotovelo e ficou com o couro cabeludo ensanguentado. Imagens dele no hospital e ainda no momento do socorro circularam na mídia, mostrando o estado do fotógrafo depois de toda a confusão. Em breve, ele também deve passar por uma cirurgia no braço.

Lauana Prado

Entrevista: Lauana Prado sobre “A vida bem vivida”, do Globoplay, em parceria com Old Parr, da Diageo

carol biazin

Leia a letra de ‘Início do Fim’ da Carol Biazin