Connect with us

Música

Foto íntima de Taylor Swift e Joe Alwyn vaza na internet

Avatar

Published

on

Taylor Swift que sempre gostou de manter sua vida privada o mais afastado possível dos holofotes da fama, é a mais nova vítima de vazamento de fotos íntimas. A foto não é necessariamente polêmica, mas mostra ela ao lado do namorado, o ator Joe Alwyn, e por ser algo raramente registrado em imagens, já está dando o que falar nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A imagem, segundo informações de sites de notícias internacionais, foi compartilhada no fórum 4Chan após o celular de Taylor Swift ter sido hackeado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na foto, a cantora aparece de sutiã e calça, usando uma peruca rosa, enquanto o namorado Joe, sem camisa, está se barbeando em frente ao espelho do banheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os fãs da cantora já iniciaram uma campanha para pedir que as pessoas, especialmente os Swifties, não compartilhem a imagem vazada, mesmo não sendo exatamente uma foto polêmica, respeitando, assim, a privacidade da cantora e de seu namorado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, os fãs de Taylor Swift ficaram exaltados com a possibilidade de a cantora estar noiva de Joe Alwyn. Desde o lançamento de Folklore, os mais antenados levantam suspeitas de que letras do álbum revelavam o novo passa na relação dos dois. No entanto, em recente entrevista ao “EW”, Taylor fez questão de nomear Joe como “namorado”.

Ao falar sobre a criação do disco, a artista revelou que o processo aconteceu em sigilo e que apenas os mais próximos tiveram acesso às novidades. “Foi estranho porque eu nunca tinha feito um álbum sem tocar para minhas amigas ou contado para eles. As únicas pessoas que sabiam eram as pessoas com quem eu estava trabalhando: meu namorado, minha família e depois minha equipe administrativa”, disse Taylor. Para os fãs, foi a forma que a cantora encontrou para dar fim aos rumores de um suposto noivado.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]