Connect with us

Música

Programa “Fofocalizando”, do SBT toca áudio vazado de “Girl From Rio”

Published

on

anitta shoot single girl from rio
(Foto: Divulgação)

Anitta lançará o single ‘Girl From Rio’ na próxima sexta-feira (30/4), mas infelizmente a música acabou vazando e com isso, o programa “Fofocalizando”, do SBT, decidiu levar ao ar um trecho da música que ainda não foi lançada. A matéria trouxe a seguinte frase escrita na tela: “vazamento? Jogada de marketing?”.

O programa tem direção de Márcio Esquilo e apresentação de Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor e Ana Paula Renault. Além de exibir na TV, o perfil oficial do programa também compartilhou a reportagem no Twitter. Os fãs de Anitta detonaram o ‘Fofocalizando’ na rede social e acusaram o programa de cometer crime.

Ouve isso? É o som de artistas acelerando para lançar o que esperam ser a música do verão 2021. E, embora não sejamos do tipo que aposta, seria bom ficar de olho em Anitta. (…) Para se apresentar para um público novo, ela está voltando ao início: ‘Girl From Rio’ é essencialmente a história de sua vida, desde ter sido criada em uma favela até encontrar a fama global. A coisa toda é contada de forma inteligente através de um sample instantaneamente reconhecível de ‘Garota de Ipnema’, provavelmente a música brasileira mais conhecida de todos os tempos”, diz a Official Charts.

 

Advertisement