Connect with us

Música

Flay realiza camping de composição: “Arrisco a dizer que tenho o primeiro hit da minha carreira”

Avatar

Published

on

WhatsApp Image 2021 02 08 at 3.33.09 PM

No último final de semana, Flay esteve na cidade do Rio de Janeiro para gravação do ‘TVZ de Verão’. Aproveitando a visita, a cantora se reuniu com um time de sete compositores renomados, que já escreveram para artistas como Wanessa, Melim, Clau, Rebecca, 3030 e Rouge. O encontro aconteceu no estúdio Fibras, no Rio de Janeiro, e rendeu diversas músicas ao estilo da paraibana, mas com muitas referências de outros gêneros musicais, afirmando a sua versatilidade.

Aproveitei o pouco tempo que tinha no Rio, depois de um dia inteiro de gravação, e montamos o camping de composição com a Bárbara Dias, Mari Eis, Lary, Juliano Moreira, LK, Bruna Souza e Dougie. Só fera! Foi um encontro que rendeu muita coisa boa. Viramos a madrugada escrevendo juntos, somando ideias e talentos. Arrisco a dizer que tenho o primeiro hit da minha carreira e estou morrendo de ansiedade para colocar ele no mundo.” comenta.

O planejamento de Flay para 2021 está apenas começando, ela promete entregar aos fãs muita música ainda no primeiro semestre do ano, e já tem novos encontros com compositores para escrever ainda mais hits.

“Estou seguindo uma agenda de planejamento intensa, que precisa de muita dedicação, trabalho e persistência. 2021 vai ser um ano de muita música e muito trabalho. Não quero parar! Me descobri uma workaholic.” completa a cantora.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement