Connect with us

Música

Flay lança “Osmar”, primeiro single solo pós BBB 20

Avatar

Published

on

Capa Single Osmar Flay scaled
A repercussão nacional pós BBB impulsionou positivamente a carreira musical da Flay! A cantora acaba de lançar, nesta quinta-feira (11), o seu primeiro single solo, intitulado “Osmar“. A super aposta da nordestina é um brega raíz assinado por ela, em parceria com os músicos e compositores Bárbara Dias, Doug Ribeiro e Juliano Moreiro. O aguardado videoclipe, que acompanha a música, estrelado por Flay e Carlinhos Maia, será lançado nesta sexta-feira (12).
A produção audiovisual gravada em Alagoas, carrega um teor cômico seguindo a linha bem humorada de todos os trabalhos da Flay, além de contar ainda com as participações especiais de Rita Cadillac, Thayse Teixeira, João Quirino, Tiago Dionisio, Pedro Maia, Camila Uckers, e o elenco da Vila do Carlinhos, composto por mais de vinte influencers locais.
“Osmar é um dos projetos mais importantes da minha carreira. Fizemos tudo com muito amor, muito cuidado e, principalmente, com muita segurança. Como boa nordestina que sou, escolhi a cidade de Penedo em Alagoas para fazer as filmagens, selecionei um elenco incrível para estrelar o clipe da música e o resultado ficou do jeitinho que eu queria. A equipe contratada foi toda local, tivemos a preocupação de seguir o protocolo de segurança e saúde no trabalho do audiovisual para a retomada gradual pós pandemia, e fizemos um trabalho lindo! Como sempre, gosto de colocar uma pitada de humor e alto astral em cada um dos meus clipes, sendo uma forma de levar leveza e alegria para o público, e desta vez, não economizamos, está massa demais.” conta a cantora.

Letra:
Não merecia, esse teu jeito
Hoje o bom dia
Foi meu tapão nos peito
Osmar, Osmar
Eu amo tu
Mas tu ama a putaria
Osmar, Osmar
Se é puteiro que tu gosta
Vai me ver lá todo dia
Vai passar raiva enquanto os macho prova essa delícia
Mais sobre Flay:
Com 13 anos de carreira e experiência no mercado musical, Flay abriu novos caminhos ao se lançar como cantora solo, no último ano. Na bagagem, ela carrega gratas vivências dividindo o palco com diferentes músicos e artistas, como quando ocupou o espaço de vocalista das bandas Forró de Griff e Rainhas da Balada, e integrou a dupla Lane e Mara. A trajetória de Flay contou ainda com a participação no Big Brother Brasil, reality show de maior audiência do país. Através da alta popularidade, fruto do programa, ela conquistou milhões de seguidores nas redes sociais e milhares de fãs fiéis, que fortaleceram sua carreira e a transformou, trazendo a artista ao cenário atual: a nova promessa musical brasileira.

Já no primeiro lançamento da sua carreira como cantora solo, Flay dividiu os vocais com ninguém menos do que o gigante do funk, Jerry Smith. A mistura de sonoridade dos dois cantores resultou no funknejo “Saudades Né Minha Filha”, que em um tom humorado e divertido retratou alguns momentos do dia a dia normal, antes de existir a pandemia e o isolamento social pelo coronavírus, conquistando mais de 30 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

O grande debut de Flay veio seguido de mais uma grande colaboração. Dessa vez, a paraibana convocou o sertanejo Lucas Lucco para uma parceria musical intitulada “Dois Vagabundos”. A produção da música trouxe referências dos anos 80 e 90, em um mood retrô com looks inspiradores, como o icônico sutiã cone, usado pela Madonna.

O olhar grandioso e o talento nato, fazem dela uma artista eclética e multifacetada. Características que chamaram a atenção dos DJs Bárbara Labres e Zullu, com quem Flay acumula duas participações musicais, são elas: “Beat Gostosinho” e “Quadrilha das Bandidas”, respectivamente. Juntas as faixas já ultrapassaram os 10 milhões de reproduções.

Sem deixar de lado suas raízes sertanejas, Flay se aventura em diferentes estilos musicais. Para 2021, a cantora promete misturar ainda mais e trazer referências latinas para seu trabalho, já trilhando caminhos para uma carreira internacional. Esse processo começou ainda no ano passado, com algumas divulgações pontuais de sua imagem em programas de televisão estrangeiros, como do México, Portugal e Colômbia.

Advertisement