Flay bate 1 milhão de visualizações em menos de 24 hora com “Saudades, Né Minha Filha?”

IMG 1162 1
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Mostrando a que veio, Flay debuta na carreira solo com números expressivos! O funknejo “Saudades, Né Minha Filha?” feat Jerry Smith já ultrapassou 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas e garantiu a primeira posição dos vídeos em alta no Youtube. A cantora apostou em um clipe super produzido, bem humorado e com a participação especial das amigas Bianca Andrade e Cinthia Cruz, para engrandecer a faixa de sua autoria.

Com raízes sertanejas e muita versatilidade, Flay começou a desenhar sua carreira solo através de participações em músicas da DJ Bárbara Labres e do DJ Zullu. As faixas “Beat Gostosinho” e “Quadrilha Das Bandidas, tiveram um ótimo desempenho nas plataformas digitais e abriram portas para a cantora em outros estilos musicais. Atualmente, Flay acumula mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, que acompanham e apoiam cada passo da sua carreira. Além dos lançamentos inéditos, ela também aposta em gravações de covers, como a versão de “Braba” da Luisa Sonza, que ganhou destaque na programação de uma rádio do Rio de Janeiro.

Saudades Ne 769 Minha Filha
(Foto: Assessoria de Imprensa)

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

single jorge final 1080x1080 1

Jorge do Mundo nos convida a uma nova jornada com a inédita “Andarilho”

PorQueCeTa Capa

Menestrel e Rashid lançam novo single “Por Que Cê Tá?”