Connect with us

Música

“Flautinha Maluca”, da cantora Taby, é sucesso entre o público jovem e ganha trends no TikTok e Instagram

Published

on

pasted image 0 6

A faixa “Flautinha Maluca”, da Taby, lançada no último dia 13, conquistou o coração do público jovem e vem sendo sucesso nas redes sociais. A canção, que chegou acompanhada de um videoclipe super animado e com uma coreografia digna de trend, está bombando no instagram e tik tok com dois diferentes tipos de propostas de vídeos sendo reproduzidos por fãs de diferentes lugares do Brasil. No YouTube, o clipe já foi assistido mais de 253 mil vezes em menos de uma semana e chegou a ficar entre os vídeos mais assistidos da plataforma.

Com o lançamento, Taby publicou o videoclipe nas redes sociais e produziu conteúdo sozinha e com amigos fazendo a dancinha da faixa, o que vem gerando muitas outras reproduções de fãs e outros influenciadores, como Julia Pimentel, Maycon Douglas, Flavinha Morais, entre outros. Também com muito gingado, as crianças e adolescente aprenderam a coreografia e estão compartilhando no Instagram e TikTok.

A música “Flautinha Maluca” se desenha em um pop com uma batida animada e super dançante. Escrita pelos compositores Lukinhaz e Anne, a letra da faixa deixa claro que ninguém escapa do “poder dessa maluca” e traz um refrão bem “chiclete”. É realmente impossível ouvir e não ficar com ela grudada na cabeça ou não ter vontade de levantar para dançar.

Além do sucesso da dancinha, mantendo o sentido da letra de que ninguém escapa do “poder dessa maluca”, Taby também lançou outra trend no TikTok que consta em uma troca de mensagens entre duas pessoas e uma delas com um poder maior sobre a outra. Confira e aproveite para entrar na trend e fazer seu vídeo: https://vm.tiktok.com/ZMR8GDbr7/

“Eu estou muito feliz com a recepção que ‘Flautinha Maluca’ está recebendo nas redes sociais e no YouTube!”, conta Taby. “Muita gente está me marcando nas trends e eu estou amando ver os vídeos! Estou repostando vários, mas mesmo quando não consigo repostar, eu assisto. A galera está caprichando!”, finaliza a jovem cantora.

Taby – Fenômeno nas redes sociais (além dos 4.8 milhões de seguidores no Instagram, são mais de 4.4 milhões no TikTok) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby tem atualmente 967 milhões inscritos no seu canal no YouTube e já acumula mais de 113 milhões de visualizações de seus vídeos – dentre eles os hits “Travadinha”, “Equilibradinho”, “Tibum”, “Online (feat. Julia Pimentel)”, “Pipoca (feat. Lore Improta) e “Pega Pega”.

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement