FKA twigs lança “Killer”

FKA twigs lança 22Killer22

A vocalista, letrista, compositora e produtora indicada ao Grammy, FKA twigs lança seu novo single “KILLER”, via Atlantic Records (Estados Unidos)/ Young (Reino Unido), com distribuição nacional Warner Music Brasil. A faixa marca uma nova era de uma artista prolífica, e é sequência de sua mixtape ‘caprisongs’, que recebeu aclamação de publicações como Fader, Nylon, New York Times, Rolling Stone, Guardian, entre muitas outras. “KILLER” foi escrita por FKA twigs, Jimmy Napes, Amanda Ghost e Jonny Coffer, e é produzida por FKA Twigs e Jonny Coffer, com produção adicional de El Guincho. A faixa explora a perturbação interna que ocorre em um término e o amor tão profundo que chega a ser letal.

Sobre “KILLER”, FKA twigs explica: ‘“É perigoso ser uma mulher apaixonada” – quando na pior das hipóteses os efeitos de um coração partido podem definir a trajetória de alguém muito mais que a beleza do amor, e é esse conceito que exploro na minha música ‘Killer’. A navegação, a caça e a morte. A morte das promessas, sonhos e o futuro que se prometeu. Mas como as rosas selvagens arrancadas, eu me encontro mais bonita, delicadamente murcha, na sombra, artificialmente consolada, escurecida nas pontas e doloridamente sedenta por ser cultivada novamente”, completa.

Na última quinta, FKA twigs revelou seu NPR Music Tiny Desk Concert , que trouxe uma apresentação estonteante de “KILLER”. Assista aqui. Além de lançar mais música ainda esse ano, FKA twigs vai estrelar junto a Bill Skarsgård uma adaptação para os dias atuais do amado personagem THE CROW, baseado na graphic novel original de James O’Barr, com direção de Rupert Sanders.

As músicas, com um tom escapista, também são algo em comum com o projeto anterior do Foals. Yannis e os companheiros de banda Jimmy Smith e Jack Bevan sairiam para as sessões de composição no pequeno e sem ar quarto de ensaios em Peckham cedinho pela manhã. Na hora em que eles terminassem os trabalhos, a escuridão já teria envolvido todo o sul de Londres. “Wake Me Up” tomou forma em meio ao já desolador alto inverno britânico, que se tornou ainda mais opressivo com a COVID restringindo o mundo todo ao redor. Influência suubliminar para o Foals, também, sua criatividade se tornou tanto uma reflexão do meio ambiente quanto de sua inspiração interior.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Ckay se une a estrelas africanas para o novo single 22Watawi22

Ckay se une a estrelas africanas para o novo single: “Watawi”

Foals lança novo single 22Wake Me Up22

Foals lança novo single “Wake Me Up”