Connect with us

Música

Fiuk cresce mais de 330% no streaming após anúncio do BBB, e Projota já é o mais ouvido

Avatar

Published

on

fiuk e projota
Foto: Divulgação
Este ano, a casa mais vigiada do Brasil conta com um elenco de estrelas da música nacional. Fiuk contou com um aumento bombástico de mais de 330% em números de streams na Deezer desde o anúncio de sua participação no programa. Mas, atualmente, o vencedor como mais ouvido é Projota, que cresceu 48% no dia seguinte ao anúncio, e teve 40 vezes mais streams que Fiuk.

A dupla Israel e Rodolfo, que conta com a participação de Rodolfo no programa, cresceu 20% na última semana, e a curva continua subindo, sendo o segundo mais ouvido dentre os participantes. O terceiro lugar é de Pocah, que apesar de ter crescido apenas 13,5% após o anúncio do BBB, já contava com uma média de streams bem alta mesmo antes do anúncio de sua participação. Karol Conká também não ficou de fora, e desde a confirmação da entrada no BBB Brasil, cresceu cerca de 25% na Deezer.

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement