“Finding Out Who We Are” une Franky Wah e Lusaint

22Finding Out Who We Are22 une Franky Wah e Lusaint
(Foto: emusicrelations)

Sendo campeão quando se trata de falar sobre os nomes talentosos da cena eletrônica britânica, Franky Wah dá início ao lançamento de uma série de tracks com o single “Finding Out Who We Are”, feito em collab com a cantora Lusaint, artista promissora que vem conquistando seu espaço no Reino Unido. A faixa foi lançada pela gravadora do DJ e produtor, a SHÈN Records. O single faz parte de álbum que tem previsão de lançamento no dia 25 de novembro de 2022.

Mostrando um pouco mais da sua capacidade em transitar entre gêneros da música eletrônica, Finding Out Who We Are” foi muito bem trabalhada por Franky, e carrega a influência do afro house, com elementos tribal e melódicos que se tornaram a marca registrada do artista. Além disso, a faixa apresenta vocais hipnóticos da talentosa Luisaint, que entrou para o mundo da música em 2019, quando fez o cover de “More Than Friends”, que apareceu no reality Love Island e logo se tornou a música com mais números no Shazam, ultrapassando 45 mil procuras. Recentemente, a artista atingiu a marca de 20 milhões de streams globais com seus novos lançamentos e covers acústicos, que contam com o suporte da BBC Radio 6, Radio x e BBC Introducing.

“Esta faixa é influenciada por gêneros diferentes e paixões pessoais dentro da música. Tenho tocado muito Afro Tech e Tribal House nos meus sets recentemente, por isso queria mesmo explorar as possibilidades de fazer esse tipo de produção. Esse padrão do tambor certamente está situado em todo mundo afro, mas também anda junto com os elementos mais melódicos e progressivos, que estão presentes em grande parte das minhas músicas. Para mim, essa faixa realmente mostra quem é a SHÈN, e é um som que gostaria que virasse uma marca registrada para a gravadora”, diz Franky sobre “Finding Out Who We Are”.

DJ, produtor, e chefe de gravadora, Franky Wah continua atingindo grandes patamares na música eletrônica com a sua compreensão intuitiva da energia emotiva da pista de dança. Variando entre momentos mais undergrounds e mais comerciais da cena, ele foi indicado em 2020 como Future Star pelo DJ e produtor britânico Pete Tong, da BBC Radio 1, e já conquistou o apoio de nomes como Annie Mac, Danny Howard e Mistajam. Assim como eles, Franky também se tornou comum em lineups de festivais como Creamfields, Glastonbury, Fabric e The Warehouse Project, sem contar suas turnês como headliner pela América do Norte, América do Sul e Austrália, conquistando assim inúmeros momentos, e uma base de fãs globais.

Com um grande repertório, tanto na estrada quanto no estúdio, a discografia de Franky Wah já foi lançada em diversas gravadoras, como Afterlife Recordings – gravadora do duo Italiano Tale Of Us -, Anjunadeep e Ministry Of Sound, junto com a SHÈN Recording e Terracotta Records, duas labels onde ele continua criando um catálogo de produções próprias, além de dar oportunidade para novos talentos lançarem nas mesmas.

Tendo um enorme crescimento tanto em suas produções de singles, EPs e mixtapes, Franky tem atingido com uma certa frequência os topos dos charts do Beatport e Radio 1 Dance, ganhando regularmente o apoio de grandes nomes da cena, como Sasha, John Digweed, Solomun, Adriatique e muito mais. Além disso, o artista colaborou duas vezes com uma das maiores lendas da música eletrônica, Carl Cox: em setembro desse ano eles trabalharam no single “We Are One”, que faz parte do novo LP “Electronic Generations” de Carl Cox.

Wah continuará a sua carreira musical com uma série de novos singles aguardados, juntamente com o seu nome como headliner em turnês pela América do Norte, América do Sul e Austrália.

Datas da turnê de 2022:

28 de Outubro – Surreal Park, Camboriú

29 de Outubro  – The Bow, Buenos Aires

5 de Novembro – Creamfields, Chile

11 de Novembro  – Brown Alley, Melbourne

12 de Novembro  – Neck of the Woods, Auckland

13 de Novembro  – Maya, Brisbane

18 de Novembro  – Geisha, Perth

19 de Novembro  – Harbourlife, Sydney

19 de Novembro  – CULT, Sydney

WhatsApp Image 2022 11 04 at 12.42.20 1

Marcos & Bueno lançam “Saudade de Você”, em parceria com Vaqueiro SM

Coming Down e uma collab de Bhaskar e rrotik que promete te surpreender

“Coming Down” é uma collab de Bhaskar e rrotik que promete te surpreender