Connect with us

Cinema

Filme independente com elenco de amigos conta com Manu Gavassi como produtora associada

Avatar

Published

on

Manu Gavassi - "Me Sinto Bem Com Você" (Foto: Vinícius Corrêa)

Manu Gavassi já mostrou algumas vezes que é uma artista multifacetada que cria, roteiriza, produz, dirige, canta e atua.  Sua nova empreitada é como produtora associada (cargo bastante comum no mercado norte americano quando um artista de grande visibilidade “apadrinha” um projeto independente, seguindo os passos de estrelas internacionais como Selena Gomez e Zendaya) onde emprestou sua visibilidade para um projeto independente cheio de sensibilidade, representatividade e união entre amigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O filme “Me Sinto Bem Com Você”, que foi gravado em apenas um mês durante a pandemia cumprindo todos os protocolos de segurança em razão do Covid-19, foi idealizado, escrito e dirigido por seu amigo Matheus Souza.

“É um projeto despretensioso feito por amigos e para exercitar nossa saúde mental durante a pandemia. Tem um texto atual, sensível e que acredito. Matheus é um grande amigo e quando ele me mandou o filme eu tive vontade de participar.” – declara Manu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus criou o projeto a partir de conversas que teve com a mãe durante a pandemia e diz ser uma carta de amor pra quem nos fez companhia em um momento tão difícil. Aqueles que nos fizeram sentir bem em meio ao caos.

“Acredito que manter contato com aqueles que amamos, por vídeo ou telefone, foi fundamental para tornar tudo que passamos um pouco mais leve. As conversas que tive com os meus amigos e minha mãe aliviaram o baque do isolamento na minha saúde mental. Falei pra ela que ia escrever um filme sobre nossas conversas para distrair minha cabeça. Eu nem poderia imaginar que ele seria filmado tão rápido e com esse elenco maravilhoso.” analisa Matheus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Manu Gavassi, o elenco conta com Victor Lamoglia, Thati Lopes, Richard Abelha, Amanda Benevides, Thuany Parente, Bel Moreira, Clarissa Muller, Gabz, Walkiria Ribeiro, Flavia Barros, Aya Matsuaki, Giulia Song , Priscilla Rozenbaum.

“Ainda não sabemos o que vai ser desse projeto, geralmente eu não faço isso de dividir algo sem planos mirabolantes na cabeça mas quando vimos o teaser pronto deu uma vontade de dividir e de trazer um pouco de alegria e esperança para as pessoas esse final de ano. Talvez seja um resumo de um período que vivemos, a gente não sabe como o mundo vai caminhar nos próximos meses mas a gente sabe o que nos fez sobreviver mentalmente a isso, e são as relações com as pessoas que amamos.” – conta Manu

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Cinema

Pelé na Netflix: saiba tudo do documentário sobre o Rei do futebol

Avatar

Published

on

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (14), a data de estreia e o primeiro teaser do documentário “Pelé”, uma produção exclusiva do serviço de streaming. O filme vai mostrar a trajetória do rei do futebol durante os 12 anos mais importantes de sua carreira, de 1958, quando com apenas 17 anos conquistou a sua primeira Copa do Mundo, até 1970, quando se consagrou tri campeão mundial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a divulgação, o documentário irá trazer entrevistas inéditas e exclusivas com o próprio Pelé, imagens raras de arquivo da vida pessoal e de lances incríveis do jogador, além de contar com a participação de grandes ex-companheiros do eterno camisa 10, como Rivellino, Zagallo, Jairzinho e Amarildo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção do filme está a cargo da dupla Ben Nicholas e David Tryhorn, que já produziram o documentário “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira”, sobre a conquista da Copa América de 2018.  A produção executiva está nas mãos de Kevin MacDonald, vencedor do Oscar de 1999 pelo documentário “One Day In September”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A data de estreia será 23 de fevereiro, conforme divulgado pela Netflix e pelo próprio Pelé em sua conta no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista ao trailer:

Continue Reading

Cinema

Akemy Cristina será Mariângela em ‘A Megera Domada – O Musical’

A atriz e cantora mirim Akemy Cristina começa 2021 do jeito que mais gosta: ensaiando. A artista integra o elenco da nova montagem do musical ‘A Megera Domada’ com direção artística de Fernanda Chamma

Avatar

Published

on

Akemy já integrou o elenco do espetáculo em montagens anteriores e desta vez volta ao palco dando vida a Mariângela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Megera Domada é um clássico de William Shakespeare, uma comédia romântica de 135 páginas, lançado em 1596. O livro conta a história de uma megera que é vivenciada por Catarina, uma mulher arrogante e sempre de mal humor, filha de Batista e irmã de Bianca que era totalmente diferente dela e que estava passando por um drama. O musical faz uma releitura do clássico de William Shakespeare para contar a história de Catarina, uma menina bonita de personalidade forte, e que seu pai só permite que a irmã mais nova namore, depois que ela encontrar um par. A peça transporta o conto para os dias de hoje, pela perspectiva de adolescentes que convivem em um colégio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O musical é mais uma realização do Estúdio Broadway e ainda não tem data ou teatro confirmados para a sua estreia, mas em breve serão divulgados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Akemy Cristina é atriz e cantora. Com apenas 12 anos de idade, já possui um currículo extenso. Participou dos espetáculos musicais ‘Banquete de Natal’, ‘Marias do Brasil’ e de montagens anteriores de ‘A Megera Domada’, todos com direção de Fernanda Chamma. Integrou o elenco do espetáculo ‘O Rei e a Coroa Enfeitiçada’, com direção de Cininha de Paula e Cynthia Falabella. Participou da websérie ‘A Fuga’, com direção de Cininha de Paula e Charles Daves. Integrou o elenco do espetáculo de natal ‘A Christmas Carol’, que ficou em cartaz no Teatro Renault, em 2019, com direção de Fernanda Chamma.  Recentemente integrou o elenco da adaptação musical do clássico ‘João e Maria’, que esteve em cartaz no Teatro-D, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading

Cinema

Ana Luiza Leal será Veronica Sawyer em nova temporada de ‘Heathers – Musical’

De volta aos palcos em 2021, o sucesso ‘Heathers – Musical’ tem novo elenco e desta vez a atriz e cantora Ana Luiza Leal da vida a Veronica Sawyer.

Avatar

Published

on

Ana Luiza Leal integrou o elenco da montagem anterior do espetáculo, sendo parte do ensamble, se destacando no elenco, por sua voz. Desta vez, a atriz e cantora, estará no elenco protagonista, dando vida a Veronica Sawyer, uma das Heathers.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O espetáculo que conta com direção geral de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov é um musical do estilo rock, com música, letras e libreto de Laurence O’Keefe e Kevin Murphy, baseado no filme de 1989 com o mesmo nome, escrito por Daniel Waters. Após um teste esgotado em Los Angeles, o musical saiu da Off-Broadway em 2014 e Off-West End em 2018 sendo transferido para o West End no mesmo ano. Embora seja uma comédia de humor negro, o musical explora também questões sombrias, incluindo o bullying, suicídio de adolescentes, agressão sexual e violência nas escolas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais uma produção do Estúdio Broadway, a montagem terá versões brasileiras assinadas por Rafael Oliveira, responsável pelo site Musical em Bom Português. A montagem ainda não tem data e local de estreia, mas em breve serão divulgados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Luiza Leal é atriz, cantora, bailarina e tap dancer. Integrou o elenco dos musicais: “Marias do Brasil” com direção geral de Fernanda Chamma, “Bullying – O Musical”, e esteve nas três temporadas anteriores do espetáculo “A Megera Domada – O Musical”, também com direção geral de Fernanda Chamma. Recentemente esteve em cartaz na primeira montagem brasileira do espetáculo ‘Heather – O Musical’, com direção geral de Fernanda Chamma e agora se prepara para um novo desafio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading
Advertisement