1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Filme estrelado por...
in

Filme estrelado por Selena Gomez, “The Dead Don’t Die”, ganha data de lançamento

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Selena Gomez, que tem passado muitos dias e noites no estúdio, trabalhando em seu novo álbum, também tem outros projetos a caminho.

A cantora participará do filme “The Dead Don’t Die”, uma mistura de terror e comédia com temática de zumbis, que acaba de ter sua estreia divulgada para o dia 14 de junho nos cinemas dos Estados Unidos.

O longa é dirigido por Jim Jarmusch (“Amantes Eternos”), e está sendo comparado pela imprensa internacional com o filme “Zumbilândia”, apesar de sua sinopse oficial ainda não ter sido divulgada.

Além de Selena, o elenco contará com várias estrelas, como os atores Adam Driver, Bill Murray, Tilda Swinton, Chloë Sevigny, Steve Buscemi, Danny Glover e até o roqueiro Iggy Pop, entre outros nomes.

Ainda não há informações sobre a data de estreia no Brasil.

Sobre Selena Gomez:

Selena Gomez é uma cantora, atriz e produtora americana que ficou famosa por sua atuação na série de televisão do Disney Channel, “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Ela nasceu em 22 de julho de 1992, em Grand Prairie, Texas, e começou sua carreira como atriz ainda criança, com pequenos papéis em programas de TV como “Barney & Friends” e “Spy Kids 3-D: Game Over”.

Em 2009, Gomez formou uma banda chamada Selena Gomez & the Scene, que lançou três álbuns de estúdio e vários singles de sucesso, incluindo “Naturally”, “Who Says” e “Love You Like a Love Song”. Mais tarde, ela fez uma transição bem-sucedida para uma carreira solo com o lançamento de seu álbum de estreia, “Stars Dance”, em 2013, seguido por “Revival” em 2015, “Rare” em 2020 e muitos singles de sucesso, como “Hands to Myself” e “Lose You to Love Me”.

Além de sua carreira na música, Gomez é também uma conhecida atriz que apareceu em filmes como “Spring Breakers”, “The Fundamentals of Caring” e “A Rainy Day in New York”. Ela também produziu várias séries de TV e filmes, incluindo a série da Netflix “13 Reasons Why” e o filme “The Broken Hearts Gallery”.

Gomez é também uma filantropa e tem apoiado várias causas ao longo dos anos, incluindo a UNICEF, o St. Jude Children’s Research Hospital e a campanha “We Are Silent”, que visa melhorar a educação para meninas em países em desenvolvimento. Ela também é uma defensora da saúde mental e já falou abertamente sobre sua própria luta contra a ansiedade e a depressão.

1 pop cyber purple POP CYBER

Billie Eilish lança “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”

1 pop cyber purple POP CYBER

Anitta supera Shakira e se torna a latina mais ouvida do Spotify