Filiph Neo lança novo single “To No Corre”

709XqGFiV6c00kkaGRi6.0

Filiph Neo está sempre no corre, seja no estúdio, nos palcos ou na rádio com seu programa “Boogie in Braza” – da Rádio Brasil Atual, completando 2 anos no ar. O artista não para e decidiu trazer isso para seu novo single “To No Corre”, que chega nesta sexta-feira (20) às plataformas digitais.

A faixa chega como um agradecimento pelas realizações do ano – quando participou da Tour “Racionais 3 Décadas” em São Paulo. O trabalho marca também o compromisso do cantor com novos sons em 2020. “Não vou parar, vai ser um atrás do outro”, diz Neo.

“Quis mostrar a minha vivência, minha correria real. No clipe as pessoas vão ver muitos dos meus amigos que somam comigo, desde o começo da minha carreira”, continua o cantor. O clipe contém trechos do show da Audio, onde Neo fez uma participação especial na apresentação de Mano Brown. “Tem Ice Blue, Dexter, os artistas da Ceia, e muita gente boa da cena atual. Sou muito grato por todos que aparecem no meu clipe”, completa Neo.

O projeto audiovisual foi dirigido por Jeferson Delgado e marca a estreia do fotógrafo na produção de clipes. “Estou feliz de fazer o clipe de um grande artista, e de uma grande produtora. Foi uma oportunidade incrível. Conheço o trabalho do Neo desde que ele lançou ‘Sair Pra Gastar’ com o Rincon Sapiência”, conta Delgado.

O diretor explica que pensou em um roteiro que falasse sobre o corre do artista, como estar pela cidade ou fazer networking. “Desde dele fazer uma tatuagem e depois entregar um trampo ou encontrar um amigo. Trouxemos a estética da correria de uma forma natural. É o primeiro clipe de muitos que vou fazer”, conclui Delgado.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

reencuentro rbd

Entenda o principal motivo que ocasionou a reunião do RBD

76gaEl95SujGGajm90K4.0 1

Krawk e Kant lançam “Equilíbrio”