Filipe Ret se pronuncia após ser detido com maconha

felipe ret preso e1611286551477

Filipe Ret se pronunciou nos por meio de seu Instagram nesta sexta-feira (22) após ser preso. O rapper estava a caminho de Búzios, no Rio, com a família, quando foi abordado pela polícia e detido com maconha no carro. Os policiais estavam em operação quando abordaram um Audi/Q3 conduzido pelo cantor. Na inspeção, os agentes rodoviários encontraram 65g maconha em sua bagagem.

“Eu estava com uma pequena quantidade de maconha para uso próprio, obviamente. Os policiais me deram voz de prisão, dizendo que eu ia ter direito a duas ligações na delegacia”, contou Filipe.

“Assinei o artigo de usuário, não é a primeira vez que assino. Foi isso que aconteceu. Ficou tudo bem. Queria agradecer o carinho das redes sociais por mim. Foi um dia bem cansativo”, finalizou ele.

Um amigo do rapper, identificado como Anezzi, lamentou a prisão do cantor. “Tô boladão, Filipe Ret foi preso, tomar no cu!”, escreveu ele, nos Stories do Instagram. Duas horas depois, Anezzi avisou que o problema já estava sendo resolvido.

No Twitter, o nome de Filipe Ret foi parar entre os assuntos mais comentados. Os internautas ficaram indignados com a prisão e ironizaram a ação da polícia.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

CAPA CALOR

Sienna aposta em pop urbano no single inédito “Calor”, que chega com videoclipe dançante

BRAVANA F02

“Aonde isso vai dar” é a nova música de Bravana