Filipe Ret fala sobre originalidade do rap nacional acústico

FilipeRet

O  “rap acústico” se tornou alvo de criticas e deboches de parcela dos ouvintes da cena hip-hop brasileira ao longo do tempo. Trabalhando dentro desse segmento há muitos anos atrás por meio do projeto Tudubom Sessions, o qual é bem querido por grande parte dos seus fãs, Ret ofereceu uma interessante opinião sobre esse estilo.

Durante live em Twitch realizada na noite passada (23), onde trouxe diversos convidados especiais, Ret defendeu o “rap acústico”, enaltecendo seu valor e identidade.

O Rap acústico é o Rap carioca, que bota nossa cara no bagulho, é original pra cara***! A gente não tá preparado pra aceitar isso, mas é a cara do Rio de Janeiro, não se faz rap desse jeito em nenhum lugar do mundo, a gente tinha de sentir orgulho disso”, declarou Ret durante transmissão online em trecho transcrito e publicado pela sua equipe em página no Twitter.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

juicy j asap rocky

Juicy J entra em estúdio com ASAP Rocky

03 Post Malone press by Adam Degross 2019 billboard 1548 1024x677 1

Veja foto do Post Malone careca após fazer nova tattoo na cabeça