Connect with us

Famosos

Filipe Ret é preso com drogas

Avatar

Published

on

felipe ret preso e1611286551477
Foto: Divulgação

Filipe Ret foi detido na noite desta quinta-feira (21) em Via Lagos, na altura de Rio Bonito, durante uma operação da Polícia Rodoviária. Foi apreendida uma pequena quantidade de maconha e o cantor foi encaminhado à 119DP para registrar a ocorrência.

O cantor de rap, Filipe Ret, confessou que o material entorpecente era seu. Disse ainda que que iria à passeio para Búzios, na Região dos Lagos. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido à 119DP (Rio Bonito) para registrar a ocorrência, tendo em vista o cometimento de conduta irregular previsto na Lei de Drogas.

Filipe Ret anuncia lançamento de álbum ‘Imaterial’ para março

Após liberar seu single “Cidade dos Anjos” em agosto, Filipe Ret lançou um verdadeiro filme para a faixa. A produção cinematográfica, com quase dez minutos de duração, faz uma alusão à primeira vítima de Covid-19 no Brasil, ocorrida em março de 2020. O visual gerou muita expectativa nos fãs, que aguardavam novidades sobre o próximo álbum do rapper carioca.

Agora, na noite desta segunda-feira (11), Filipe Ret anunciou a data de lançamento e o título para seu novo álbum. Chamado “Imaterial”, o projeto chega em 19 de Março e já vinha sendo divulgado pelo artista em suas redes sociais.

Com uma carreira consolidada, Filipe Ret é considerado por muitos um dos grandes nomes do Rap Nacional hoje. O carioca começou em batalhas de MCs na Lapa, no início dos anos 2000. Conforme ganhava visibilidade, foi se profissionalizando e conquistando uma enorme base de fãs. Lançou discos em 2009 (Numa Margem Distante), 2012 (Vivaz), 2015 (Revel) e 2017 (Audaz).

Advertisement