Fiduma e Jeca ousam mais uma vez e cantam forró e reggae em novo projeto

DE 2000 PRA FRENTE FIDUMA JECA GRAVACAO 4 scaled

Nesta sexta-feira (14), a dupla que vem alcançando discos de platina com 5 CDs e 4 DVDs lançados, Fiduma e Jeca, disponibilizam para o público mais 4 (quatro) faixas regravadas de grandes sucessos dos anos 2000.

Fazendo parte do novo trabalho gravado em formato ao vivo em São José do Rio Preto, intitulado “De 2000 Pra Frente”, as canções: ‘Alô Testando’, ‘Natiruts Reggae Power’, ‘Xote da Alegria’ e ‘Rindo à Toa’, foram liberadas em todas as plataformas digitais à meia noite. (ouça agora)

Anteriormente “Caso Indefinido”, sucesso na voz de Cristiano Araújo, “Tempo ao Tempo” de Jorge & Mateus, “E Daí” da dupla Guilherme & Santiago e “Delegada” de João Neto & Frederico, foram liberadas.

Este projeto é como uma máquina do tempo, e conta com diversos sucessos da música sertaneja e de outros gêneros musicais, como Charlie Brown Jr, por exemplo. (assista aqui)

Os vídeos lançados podem ser vistos no canal oficial da dupla no YouTube, e os áudios em todas as plataformas de música.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Mister Ruiz apresenta Talk To Each Other

Mister Ruiz apresenta “Talk To Each Other”

BG e Dilsinho lançam parceria inédita em 22Ensaiando a Despedida22

BG e Dilsinho lançam parceria inédita em “Ensaiando a Despedida”