Fiduma e Jeca marcaram presença em live beneficente ao lado de Gian e Giovani

Fiduma e Jeca participaram nesta última sexta feira (25), de uma grande live beneficente ao lado da dupla Gian e Giovani. Com apresentação de Marcos Paiva, o evento arrecadou diversas doações para a Associação Criança Feliz Sorocaba, que presta suporte para jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade e transtornos de aprendizagem.

A live “Show de Prêmios by ACCA” contou com um mega sorteio para o público, que concorreu a diversos prêmios como como 3 vales compras de 1000 reais, motos, etc. O sorteio foi uma parceria com a Agência Vip Web e Associação Criança Feliz de Sorocaba. Fiduma e Jeca sempre foram muito fãs da dupla Gian e Giovani, e puderam se reunir com os ídolos em prol de algo muito especial.

“O primeiro show que eu fui na minha vida foi o deles, eu tinha apenas 6 anos de idade. Tinha todos os CDs e até fitas k7 da dupla, eles sempre foram uma grande inspiração pra mim. Foi indescritível a sensação de cantar junto com eles as músicas que nós ouvíamos quando éramos crianças. Sonhamos com esse momento por muito tempo.” – conta Fiduma.

Fiduma e Jeca, que já conquistaram disco de platina duplo por conta dos milhões de players nas plataformas de música, acabam de lançar o projeto “De 2000 Pra Frente” que já está disponível em vídeo no canal oficial do YouTube.

“Batidão Tropical” entra no TOP 10 de estreias de Álbuns Globais da semana no Spotify

Sandeville lança “Dynamite (Boom)”