in

Fiduma e Jeca lançam “Combinado”, com participação de Ícaro e Gilmar

Música chegou às plataformas, via ONErpm, na noite desta quinta-feira, 23 de novembro

Fiduma Jeca lancam 22Combinado22 com participacao de Icaro Gilmar POP CYBER
ONErpm

Lidar com o fim de um relacionamento nunca é uma tarefa fácil, principalmente quando existem mais de duas pessoas envolvidas. Sobre esse tema, Fiduma & Jeca encontraram uma maneira de abordar o dilema em “Combinado”, nova música da dupla com parceria inédita dos amigos Ícaro & Gilmar.

“Combinado” é mais uma canção do projeto “Finalmente Ao Vivo”, que já soma mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais e emplacou hits como “Chapéu Preto”, “Só Vai Ter Chapéu”, “Pra Sempre” e por último “Tarja Preta”. A faixa chegou às plataformas, via ONErpm, na noite desta quinta-feira, 23 de novembro.

Musicalmente falando, a composição de Henrique Tranquero, Henrique Alves, Fausto Carvalho e Thales Melo é embalada por dedilhados de violões e solo de guitarra com distorção. A letra retrata um relacionamento à beira do término, em que um dos comprometidos se encontra sob a pressão da(o) amante para terminar seu atual relacionamento. Apesar disso, o personagem reluta em encerrar a história, transferindo essa difícil decisão para o outro lado… “Porque da minha boca, não vai sair nada/Se tem coragem compra essa briga/Se me quer de verdade”.

“Estamos muito empolgados para compartilhar com vocês a “Combinado”. Uma faixa que encaixou perfeitamente nas vozes de Ícaro & Gilmar, que interpretam músicas com muita emoção, somando ainda mais na parceria”, afirma Jeca.

A dupla Fiduma & Jeca está atravessando um dos melhores momentos de sua carreira, impulsionada pelos sucessos do projeto “Finalmente ao Vivo”, gravado em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Para este ano, ainda estão programados novos lançamentos e mais algumas novidades.

“Este é realmente um capítulo especial em nossa carreira. Um projeto que tem recebido uma resposta incrível e que nos enche de motivação para seguir em frente. Ainda temos lançamentos para este ano e já estamos preparando novidades para 2024”, diz Fiduma.

História

Em quase dez anos de carreira, a dupla Fiduma & Jeca coleciona vários sucessos, como o mais recente “Chapéu Preto” e as músicas “Anjo Chapadex” (primeira canção a projetar a dupla nacionalmente), “99%”, “Quadros”, “Que Susto”, “Bagunçando as Avenidas”, “Eu e o Violão”, “Igrejinha Azul” e “Butecologia”. Foram oito projetos lançados, mais de 380 milhões de visualizações no YouTube e mais de 220 milhões de streams no Spotify.

“Combinado” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

capa scaled POP CYBER

Turma do Pagode e Diego e Victor Hugo se juntam na parceria inédita “Gabi”

Captura de Tela 2023 11 28 as 20.08.24 POP CYBER

Zezé Di Camargo promove noite de solidariedade em Goiânia