Fickle Friends lança novo single “Pretty Great”

ViewImage 5

Fickle Friends chega em 2020 com o lançamento de seu novo single, “Pretty Great” – a segunda faixa a sair do seu segundo disco, que será lançado ainda este ano. “Pretty Great” é acompanhada por um videoclipe e é lançada via Cooking Vinyl.

Pretty Great” começa onde a primeira faixa “Amateurs” parou no final de 2019, com a banda de Brighton soando mais no controle do que nunca. O novo single é uma peça de perfeição indie-pop que lembra o espírito desinibido de “Last Friday Night” de Katy Perry e de “Now I’m In It” de Haim, mas com uma corrente pulsante que substitui os problemas da vida real com festas e imprudência.

Ao escrever “Pretty Great”, Natti diz – “‘Pretty Great’ surgiu após um longo dia de escrita, trocando ideias e realmente não amando nada que inventamos. Nós terminamos por volta das 9 e tomamos um pouco de vinho e ouvimos um algumas músicas de Sheryl Crow. Jack meio que começou a tocar guitarra e as palavras e a melodia literalmente caíram da minha boca. Nós escrevemos a música em… uma hora e não sabíamos se era uma piada ou realmente a melhor coisa de todas… pela manhã decidimos que era a segunda.

O vídeo é apenas um comentário sobre a sociedade de hoje. Sempre em nossos telefones. Não estar realmente presente. Duas pessoas são afastadas disso e formam uma conexão real e é lindo 🙂 ”

 

Fickle Friends continua sendo uma das bandas de DIY mais consistentes e focadas do Reino Unido, que viu seu trabalho valer a pena quando seu álbum de estreia chegou ao Top 10 no lançamento em 2018. Poucos meses depois, eles encabeçaram um Shepherds Bush Empire esgotado em Londres, marcando o ponto culminante de muitos anos juntos na estrada desde que todos se conheceram em Brighton, há meia década.

No entanto, desde que saíram do palco no Shepherds Bush Empire há mais de um ano, a atenção de Fickle Friends foi firmemente fixada em seu próximo álbum, que deve ser lançado no final de 2020. Eles agora estão de volta ao controle total de suas composições, gravação e produção e, como resultado, sentem-se mais fortes e cinéticos ainda. Eles fecharam 2019 em seu estado mais feliz – com uma série de shows de aquecimento esgotados no Reino Unido, testando algumas das novas músicas para multidões adoradoras em todos os locais. Este ano promete mais shows, mais música e com a força de “Pretty Great”, parece ser uma festa dos Fickle Friends que ninguém vai querer perder.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Bella Schneider

Bella Schneider lança versão remix de “Nada”, assinada por Kassin

Raffa Mogi

Raffa Mogi lança hit “Vai Sonhando”