Festival solidário de rock em Ponta Grossa será no próximo domingo

Valores arrecadados serão utilizados para a compra de medicamentos e alimentos para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Festival solidario de rock acontece neste domingo em PG e1715955045176 scaled POP CYBER
UP Assessoria

O ‘Beer Rock Truck Festival’ que precisou ser remarcado por conta das condições climáticas acontece no próximo domingo (26) em Ponta Grossa. O Festival de Rock tem o intuito de ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O evento será no Mercenários Gastro Bar (PR-151, KM 168 – Boa Vista) a partir das 13 horas com mais de 20 bandas e artistas locais. Eles não cobrarão cachê. A entrada será R$ 10 e um quilo de alimento não perecível.

Três cervejarias também marcarão presença: Oak Bier, El Patron e Koch. Assim como o valor da entrada, o lucro da venda de bebidas e alimentação também será revertido para a compra de medicamentos.

Entre os nomes confirmados estão Banda Alisson Camargo e Rádio Maça, Curly´s, Valvox, V8, Blues na Estrada, Vinil 45, Gamblers, Lacdoc, Conhecidos do Matheus, Eletrom Live, Andromalia, Punk Drop, Garimpeiros da Lua, FNM, Asteróides, Arcturia, general Fields, Rainer Malaquias, Samuca, Scilas Oliveira, Solo Marcos Stern, Duo Crazy Sunshine, Trio Zeal e Pedro Jamp.
O Festival tem apoio da Rede Massa | SBT, “Em PG é assim”, Xuxa Som e Iluminação, Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais, Mercenários Gastrobar e DP Assessoria de Imprensa.

cartaz Festival solidario de rock em Ponta Grossa POP CYBER
Cartaz de Divulgação
foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Blick Bassy lanca Madiba Ni Mbondi e1716399538380 scaled POP CYBER

Blick Bassy lança “Madibá Ni Mbondi”

Luciano Camargo mostra 22Terra Fertil22 em premiere no Rio scaled scaled POP CYBER

Luciano Camargo mostra “Terra Fértil” em première no Rio