Festival Só Amor traz Maneva, Armandinho e muito mais a Beagá

O festival acontece no dia 27 de abril, na Faculdade Milton Campos, com apresentações que celebram o amor e a arte.

maneva foto POP CYBER
Foto: Lana Pinho

Belo Horizonte será palco, pela primeira vez, de um evento que une o amor, a música e a arte.

O Festival Só Amor, que será realizado no dia 27 de abril, na Faculdade Milton Campos, promete proporcionar experiências inesquecíveis, com shows maravilhosos e boas energias.

Com uma line-up surpreendente que conta com: Maneva, Armandinho, Big Up, Banda Pipa, Cruvinel e convidados, DJ Mayrink e Tilulu e DJ Zaidan, o ambiente irá se transformar e ficar marcado no coração dos apaixonados pela arte.

Os artistas renomados e os talentos emergentes estão unidos pelo amor à música e vão vibrar na mesma energia para o público vivenciar as melhores memórias que o Festival deseja criar.

Maneva, Armandinho, Cruvinel e seus convidados, Big Up e os DJs vão trazer todos os seus sucessos e talentos para tornar o espaço um grande coração pulsante.

O evento conta com dois setores: Milton no Topo, que é frontstage, e área Salve Amor Salve Amizade, que além de ser frontstage traz uma experiência open bar premium para garantir uma vivência completa.

O Festival Só Amor é fruto da parceria de pessoas apaixonadas pela arte, que unidos buscam valorizar ainda mais esse sentimento. Entre os parceiros estão: “Salve Amor, Salve Amizade”, “Jângal” e “Música aos Montes”.

Salve Amor, Salve Amizade surgiu com o propósito de promover conexões especiais, diversão e muito amor. Usa a música como canal de expressão e conexão, trará ao festival o DJ Zaidan.

O Jângal é um bar cultural com mais de 10 anos em BH, assinará um espaço com seu projeto semanal chamado Quintalzinho que conta com os DJs e irmãos TiLulu e Mayrink.

O Música aos Montes é uma produtora que aposta na potência da nova cena autoral mineira, o selo busca lapidar artistas ligados ao MPB e ao Jazz. Cruvinel e seus convidados formam o Groove do Cruv e se juntam ao line-up.

“Estou muito feliz de voltar produzir um grande festival com bandas de reggae, eu que já fiz tanto reggae em BH, mas o mais legal está sendo a atmosfera de juntar grandes empresas como a FCA e a 035 do interior e também a Trio Produtora, além das conexões com o projeto Salve Amor Salve Amizade, o Selo Música ao Montes, o tradicional bar Jângal, tudo isso junto e misturado é claro que vai dar Só Amor!”. Comenta Fred Barros, um dos produtores do Festival.

Para Cláudio Martins, da Trio Produtora, o festival será um momento único, de união de grandes projetos que possuem o amor pela arte em comum. “A cidade vai se apaixonar pelo festival, o resultado será incrível. Estamos felizes com essa celebração inédita que promete marcar Beagá”.

Então prepare-se para um dia mágico, com música envolvente, encontros memoráveis e muito amor.

Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla, pelo link: Festival Só Amor

Sobre os artistas

Chamado de poeta pelos seus fãs, Armandinho traz em suas canções uma mistura de pop com reggae, rock, surf rock e pitadas de romantismo. Com 1 milhão de seguidores no Instagram e 2,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, seu show contém um repertório que o público ama como “Desenho de Deus”, “Outra Vida”, “Casinha” e “Ana Lua”.

Mais que uma apresentação, Maneva transforma o ambiente em uma grande celebração, um verdadeiro espetáculo cheio de energia, liberdade e principalmente amor. Sucesso absoluto em todo país, a banda mistura alma e verdade em suas composições, e vem colhendo bons frutos na carreira. Possui 1 milhão de seguidores no Instagram, 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 3 singles de diamante e indicação ao Grammy Latino.

O artista belo-horizontino Cruvinel é cria do circuito boêmio da cidade e cultiva fortes trocas com a cultura local. Seu mais recente álbum, “Absorvendo Tudo”, é um retrato do amor do artista pela arte local. Na capital, o compositor possui uma base forte de fãs e várias parcerias, algumas vão se apresentar ao lado do artista no festival.

Entre os convidados está o multi-instrumentista, cantor e compositor Davi Leão, que carrega em seu trabalho a atmosfera dos interiores de Minas. Túlio Lima, ou Cebola, músico mineiro que vem se dedicando à composições próprias, entre elas “Lareira”. O músico belo-horizontino, Dan Gentil, semifinalista do The Voice Brasil 2020, traz em suas composições reflexões sobre a vida.

Além deles, Flor Grassi que celebra a imortalidade de clássicos da música brasileira, Pêtra que carrega no corpo e na alma uma paixão pela arte que se transforma em música de um jeito muito verdadeiro, e Túlio Dayrell que carrega em seu trabalho raízes da Música Popular Brasileira,  acrescentando elementos do pop, entre outros.

Já os DJs Mayrink e Tilulu prometem muita animação. Tilulu é especialista em brasilidades, passeia do hip-hop ao samba, mixando tudo com músicas eletrônicas, funk, jazz, rock e velhos clássicos, tornando seu set carregado de personalidade. Representando o estilo “Open Format” de discotecagem, Mayrink une três elementos para explodir a pista: repertório, carisma e técnica. Já alcançou o segundo lugar do país, na eliminatória nacional do aclamado campeonato mundial de djs.

Laura Pausini scaled POP CYBER

Laura Pausini bate recorde com um público de 450 mil em sua turnê mundial

Aquariano Nato MC Saci emplaca tres faixas no Top 10 do Spotify Brasil scaled POP CYBER

“Aquariano Nato”: MC Saci emplaca três faixas no Top 10 do Spotify Brasil