Festival GRLS! anuncia Tinashe, LUDMILLA, Alcione e Sandy entre as primeiras atrações da edição 2023

O período de pré-venda com benefícios para clientes do banco digital next tem início hoje

GRLS dia2 experiencia HelenaYoshioka IHF1020
Créditos: Helena Yoshioka

O palco é delas e queremos vocês na plateia. Depois de dois anos da estreia, o Festival GRLS! prepara um comeback para tornar ainda mais ampla e potente a missão de fortalecer e exaltar o protagonismo feminino. O evento, marcado para os dias 4 e 5 de março de 2023, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, inicia hoje, a partir do meio-dia, o período de pré-venda para os clientes do banco digital next. Os benefícios na compra são para os ingressos pass (pista e pista premium), que dão acesso aos dois dias de evento.

Antes, contudo, o GRLS!, antecipa algumas das atrações que serão responsáveis por sua trilha sonora diversa. São elas: a cantora e compositora americana de R&B Tinashe; a baixista americana Blu DeTiger e a cantora pop Gayle, que explodiram no TikTok (e mostraram talento para além da rede social); a americana JoJo, que tem como marco da carreira o single “Too Little, Too Late”; Manu Gavassi cantando Fruto Proibido, álbum lançado por Rita Lee e Tutti Frutti em 1975; Mariah Angeliq, que é um dos principais nomes do reggaeton mundial; a cantora baiana Rachel Reis, uma das apostas da música nacional; as duas entidades da música brasileira Margareth Menezes e Alcione; as cantoras DUDA BEAT Sandy; além de LUDMILLA, que, hoje, é uma das artistas mais relevantes do Brasil e tem um dos shows mais procurados do país. Em breve, mais nomes se juntarão a este time.

Vale lembrar que, entre os dias 25 e 30 de novembro, o período de pré-venda garante aos clientes do banco digital next benefícios na compra do ingresso pass (pista e pista premium), que dá acesso aos dois dias de evento. A venda será feita pelo site https://grls.sales.ticketsforfun.com.br/ (com taxa) ou pela bilheteria oficial (sem taxa; no Teatro Renault. Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República). As vendas gerais têm início no dia 30 de novembro, ao meio-dia.

“É muito prazeroso o trabalho de montar o line-up do GRLS!. Tem todo um trabalho de pesquisa, voltamos o olhar para artistas de diferentes gerações e sonoridades”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun, idealizadora do festival. “Conhecer nomes femininos que estão surgindo é muito legal, mas acho muito satisfatório podermos reverenciar mulheres maravilhosas que são pilares da nossa música, como a Alcione e a Margareth Menezes”, ela complementa.

Além de terem cinco dias de pré-venda exclusiva, clientes do banco digital next garantem vários benefícios na compra de ingressos. Entre 25 e 30 de novembro (até 11h59), o passaporte será vendido com 15% de desconto para este público. Assim que as vendas gerais estiverem abertas, o desconto passará a ser de 10%. E apenas clientes portadores de cartão de crédito do next poderão parcelar a compra em até 3x sem juros.

O Festival GRLS! terá ainda uma opção de entrada social. Trata-se de uma categoria de tíquete que oferece desconto de 45% no valor do ingresso inteiro, mediante à doação ao programa social Arquitetura na Periferia (projeto que visa a melhoria da moradia por meio do fortalecimento de mulheres e as capacita para a independência de reformar e construir a própria casa). Válida para compras feitas até 10 de fevereiro de 2023, a doação para garantir a entrada social deve ser feita no ato da compra, no mesmo canal e com o mesmo modo de pagamento do ingresso do festival. Para o ingresso de um dia, a doação é de R$ 10,00, enquanto o passaporte para os dois dias de evento necessita uma doação de R$ 20,00.

Em 2020, o GRLS! estreou com a energia das apresentações de Kylie Minogue, Little Mix, IZA, LUDMILLA, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, MULAMBA e MC Tha. Nos dias 4 e 5 de março de 2023, o festival  manterá um line-up 100% composto por mulheres, mas dobrará o número de atrações (serão mais de 15 shows!). O GRLS! trará ainda lojinhas e um espaço gastronômico com restaurantes e bares que têm chefs mulheres à frente da sua gestão, além de muitas experiências e surpresas que serão anunciadas ao longo dos próximos meses.

O GRLS! oferece um meio de pagamento preferencial para os clientes com cartões de débito e crédito do next. Com realização da Time For Fun, o evento tem o patrocínio da Heineken e apoio de Bis. O Instagram é a rede social oficial. Em breve, mais informações sobre a programação do GRLS! serão anunciadas.

JBL NovosEmbaixadores Foto Caio Duran Coutinho Macedo 3

JBL apresenta novos embaixadores da marca

Parte do duo ENJOYS conheca um pouco mais sobre o DJ e produtor musical natural de Goiania LUKKA

Parte do duo ENJOYS, conheça um pouco mais sobre o DJ e produtor musical natural de Goiânia, LUKKA