in

Festival de Rock em Ponta Grossa garante medicamentos e alimentos para o Rio Grande do Sul

Evento no último final de semana arrecadou cerca de R$ 15 mil e quase 800 quilos de alimentos

Festival de Rock em PG garante medicamentos e alimentos para o Rio Grande do Sul
UP Assessoria

A solidariedade falou mais alto e o ‘Beer Rock Truck Festival’ levou mais de mil pessoas até o Mercenários Gastro Bar (PR-151, KM 168 – Boa Vista) em Ponta Grossa no último domingo (02).

O Festival de Rock com o intuito de ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul arrecadou R$ 14.715,75 que serão revertidos na compra de medicamentos e mais 752 quilos de alimentos. A realização contou com mais de 20 bandas e artistas locais que também não cobraram cachê.

Entre os estavam Banda Alisson Camargo e Rádio Maça, Curly´s, Valvox, V8, Blues na Estrada, Vinil 45, Gamblers, Lacdoc, Conhecidos do Matheus, Eletrom Live, Andromalia, Punk Drop, Garimpeiros da Lua, FNM, Asteróides, Arcturia, general Fields, Rainer Malaquias, Samuca, Scilas Oliveira, Solo Marcos Stern, Duo Crazy Sunshine, Trio Zeal e Pedro Jamp. Três cervejarias também marcaram presença: Oak Bier, El Patron e Koch.

O Festival contou com o apoio da Rede Massa | SBT, “Em PG é assim”, Xuxa Som e Iluminação, Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais, Mercenários Gastrobar, Gelo Forte Pakatus Segurança, Costela de Chão e DP Assessoria de Imprensa.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Creditos--Divulgacao-Mariah-Carey

Mariah Carey abre venda geral de ingressos para show solo em São Paulo

Fresno-Credito--Camila-Cornelsen

Festival MADA faz ode ao movimento emo e recebe Fresno em sua 26ª edição