Festa é opção para virada de ano em Ponta Grossa

Como você quer receber 2022? Tem muita gente que prefere virar o ano curtindo com muita música. A opção em Ponta Grossa é a festa “Virada Sem Crise” que acontece na próxima sexta-feira (31). O local escolhido é o CTG União Vila Velha (atrás do Centro de Eventos). O evento leva a assinatura da MGPRD e da Cavan 77.

A festa ao ar livre contará com dois ambientes. Nos palcos diferentes estilos musicais: eletrônico, rock, pop, reggae, rap, funk, hip hop e trap. E para dar conta de tudo isso, o sistema de som será especial. As caixas que serão usadas foram desenvolvidas por Tom Danley, ex-diretor de pesquisa eletroacústica da Nasa.

A tecnologia permite colocar vários alto-falantes de diferentes bandas em uma única saída e torná-los como um único alto-falante de longo alcance e alta precisão. Além da qualidade sonora, o sistema possui um design estético diferenciado que proporciona um impacto visual para o público.

Os ingressos estão a venda na Cavan 77 (Avenida Bonifácio Villela, 547 – Centro) e na loja Treme Terra do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703 – Olarias). Pela internet por meio do site www.minhaentrada.com.br. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 999992-8900.

Matheus e Kauan agitam a primeira noite de réveillon na Praia do Patacho

Rionegro e Solimões e Matogrosso e Mathias

Rionegro e Solimões e Matogrosso e Mathias apresentam “Clássicos” no Villa Country