Ferry Corsten, ícone do Trance internacional, se apresenta na Sirius White em data única em São Paulo

Ferry Corsten ícone do Trance internacional se apresenta na Sirius White em data única em São Paulo

No dia 11 de junho, em São Paulo, acontece uma edição histórica da Sirius Party, a Sirius White! A marca traz Ferry Corsten, ícone do Trance internacional, para apresentação em data única na capital paulista.

A edição especial da label party de Carlos Nunes pretende entregar a maior festa do branco de São Paulo e, para isso, conta com um line-up de peso e uma localização especial, o Komplexo Tempo na Mooca. O galpão com mais de 4.000 metros quadrados possui um longo terraço servido de sofás e poltronas ao lado de árvores frutíferas e trilhos de trem construídos no início do século XX. A pista é circundada por um mezanino feito com vagões antigos, mantendo a estética “inacabada” da arquitetura única do local.

Falando do headliner da noite, Ferry Corsten é um dos maiores produtores de Trance do planeta, detentor do prestigiado prêmio “Legacy Award” do International Dance Music Awards e com mais de 30 anos de carreira, sendo dono de hits como “Fire”, o remix de “Barber’s Adagio for Strings” de William Orbit e “And Then You Came”.

Além do holandês, a Sirius White traz o estadunidense Roland Clark. DJ, produtor, compositor e vocalista traz seu diferentíssimo set autoral dinâmico e irreverente. Tocando e cantando o melhor da House Music atual, ele coleciona parcerias importantes com Fatboy Slim, Steve Angello e David Guetta, com destaque para sua track com Vintage Culture, “Free”, que tem mais de 11 milhões de streams no Spotify.

O duo russo Volac, revelação do G-House mundial, traz sua combinação de Deep House, Bass House e G-House que deixa todos os clubbers apaixonados. A dupla tem mais de 700 mil ouvintes mensais no Spotify e tem várias collabs ao lado de grandes artistas brasileiros como Illusionize, Bruno Furlan e Gustavo Mota. A track “In A Club” de 2019 com Illusionize e André Longo tem mais de 18 milhões de streams no Spotify.

E ainda, não acabou! D-Nox, chefe das gravadoras Sprout e Plastik Park, esbanja talento desde o início dos anos 90, com a habilidade única de transformar uma noite de festa normal em um carnaval eletrônico. Seus sets vão do Progressive House ao Tech House, incorporando aspectos de Techno e Trance, encaixando no line da Sirius White como a última peça do quebra cabeça.

O DJ e produtor brasileiro Tom Keller irá comemorar seu aniversário com um set especial todo trabalhado no branco. O artista já se apresentou ao lado de nomes como David Guetta, Tiësto, Armin van Buuren, Paul van Dyk, Carl Cox, Bob Sinclar, Hardwell, Calvin Harris, Steve Angello, Erick Morillo, Avicii e muitos outros! A artista brasileira, Miracle também promete um b-day set especial para a noite do dia 11 de junho!

O duo Double Shot, composto pelo percussionista Fernando Molina e o DJ Edú Giglio também marca presença no dia 11. A dupla já dividiu palco com grandes nomes da cena como Vintage Culture, Alok entre outros e traz toda essa experiência para a Sirius White.

O line fica completo com os brasileiros Le Paladino e Bruno Almeida! Não perca a chance de participar dessa edição histórica da Sirius Party, separe seu melhor look branco e garanta já seu ingresso via app ou site da Blacktag, clicando aqui!

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Kohen e Freakpass lançam 22I Mean Never22 com vocais de Mikalyn

Kohen e Freakpass lançam “I Mean Never” com vocais de Mikalyn

Dynho e1653780674404

Dynho Alves se pronuncia após vídeo íntimo vazar na web; veja