Connect with us

Música

Ferrugem renova contrato com Warner Music Brasil

Published

on

Ferrugem renova contrato com Warner Music Brasil scaled
Créditos da Imagem: Bruno Chufi (@bchufi)

Aniversariante da semana, o cantor Ferrugem tem muito a comemorar. Ao completar 33 anos na última quarta-feira (20), o artista ganhou dois motivos especiais para celebrar a entrada do novo ciclo. Trata-se da renovação de contrato com a Warner Music Brasil e com o  escritório que administra a sua carreira, a Gold produções.

A relação de Ferrugem com a gravadora é antiga. O início foi em agosto de 2014, quando assinou o primeiro contrato. Desde então, foram lançados seis álbuns, sendo dois dvd’s, totalizando mais de 3,6 bilhões de streamings em áudio e vídeo nesse período.

“Essa renovação representa muita coisa para mim. É mais do que um contrato profissional. É um passo para selar o trabalho que vem sendo desenvolvido com muita competência por todos os envolvidos. Um voto de confiança de pessoas que acreditaram no meu trabalho, e que eu retribuo com a minha música. Que essa parceria incrível dure por muitos anos”, comemorou.

Recentemente, Ferrugem liberou o single “É Dor Que Não Passa”, uma prévia do projeto “Ferrugem Em Casa”, previsto para sair ainda este ano. O novo trabalho foi gravado no Rio de Janeiro e trará parcerias com nomes diversos da música, como Thiaguinho, Xande de Pilares, Rael e Vitão.

Advertisement