Connect with us

Música

Ferrugem lança single “É Dor Que Não Passa”

Published

on

Ferrugem
(Foto: Divulgação)

O cantor Ferrugem, sem dúvidas, vive um momento especial. Recentemente, encerrou com maestria a temporada de apresentação do TVZ, além de ter atingido a marca de três bilhões de streamings nas plataformas digitais. Agora, para dar sequência na carreira, o artista libera, nesta sexta-feira (08), o single “É Dor Que Não Passa”, a primeira faixa de seu projeto audiovisual de sucesso, “Ferrugem Em Casa”. A música estará disponível em todos os tocadores digitais e também contará com um videoclipe, no Youtube, que será liberado no mesmo dia.

“É Dor Que Não Passa” é um pagode autêntico, em que o cantor aborda como um sentimento por alguém pode ter a mesma força independentemente do tempo. Tudo isso no timbre e potência vocal de Ferrugem, características já conhecidas pelo público. “É dor que não passa nunca mais / São coisas de anos atrás / E eu continuo chorando por ela”, diz a letra.

O lançamento faz parte do projeto “Ferrugem Em Casa”, previsto para sair, na íntegra, no fim deste ano. A primeira edição, gravada na casa do cantor, em 2019, ultrapassou a marca de 20 milhões de streamings. Assim, o artista não esconde o desejo para liberar a nova versão aos fãs. “Sinto que é o momento perfeito para lançar a segunda edição e estou ansioso para soltar o projeto todo”, afirma. No novo projeto, Ferrugem apresentará parcerias não só com nomes do pagode, como Thiaguinho e Xande, mas também cantará com músicos de outros estilos, como Rael, Vitão e Thierry.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement