Connect with us

Música

Ferrugem lança novo single “Casa do Amor”

Avatar

Published

on

Chega hoje às plataformas de streaming “Casa do Amor”, o novo lançamento de Ferrugem. A música é uma composição de Jorge Vercillo e Rafinha RSQ e conta a história de uma relação que tem na parceria e na cumplicidade a chave para construir uma vida lado a lado. A letra traz versos como: “Abri todas as portas para você entrar / Eu sei que nossa vida pode desandar / E ter altos e baixos de um casal comum / O sonho dessa casa e vê você chegar / Amar como eu te amo / Não é para qualquer um”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o momento que recebeu a canção e a gravação, Ferrugem conta: “A gravação de Casa do Amor surgiu numa fase em que eu nem estava em época de escolher repertório e foi um presente muito lindo. O Rafinha e Jorge Vercilo fizeram esta música pensando em mim. Quando soube disso nem acreditei. A canção é uma poesia linda. Tem todo jeito de música de novela. Quando gravamos, ela ficou maior do que imaginávamos e eu fico muito feliz de ver que muita gente se sente tocado por ela. Espero que você a amem tanto quanto eu”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu e Rafinha RSQ fizemos um samba muito sentido, com uma harmonia e letra muito interessantes. O Ferrugem, como um novo talento da música brasileira, nos deu essa honra. Fiquei muito emocionado com o arranjo e a gravação dele. Preservando a harmonia, melodia e composição. É muito bom a gente trabalhar com gente que entende de música”, comenta Jorge Vercillo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Casa do Amor” é o segundo single do projeto “Abre Alas” e já chega com um vídeo inédito – disponibilizado às 12h no canal oficial de YouTube de Ferrugem. “Abre Alas”, que em seu nome homenageia Ivan Lins, chega às plataformas digitais no próximo dia 27 de novembro e contará com vídeos para todas as faixas. O projeto audiovisual nasceu da vontade de Ferrugem de compartilhar com os fãs um ‘show’ e um momento de alegria – devido a impossibilidade de encontros presenciais que esse ano criou. O material foi gravado como uma mescla de ‘show ao vivo’ (sem público e seguindo todas as normas de prevenção contra o corona vírus) e ‘vídeoclipes de estúdio’, com painéis de LED, projeções e um palco de tirar o fôlego. A direção ficou por conta de Rômulo Menescal e Vinicius Olivo (Lordbull).

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]