Categories: Música

Ferrugem grava versão de “Zóio de Lula”, de Charlie Brown Jr

Ferrugem mostrou toda sua versatilidade ao reunir sucessos e releituras. Acompanhado de uma versão alternativa da banda que viaja com o artista pelos shows Brasil afora, Ferrugem apresenta as conhecidas “Tá Na Cara”, “Até Que Enfim” e “Segundo Plano”, além das releituras de “Distante do Seu Mundo”, do grupo Tá na Mente, “Só De Olhar”, de Gustavo Lins, e “Gostosinha”, de Tentasamba.

Para mostrar a versatilidade de Ferrugem, o episódio traz ainda dois pot-pourris. “Espelho D´Água/ Esqueça”, sucessos consagrados nas vozes de Patrícia Marx e Roberto Carlos, e “Zóio de Lula/ Quem Tava Lá?/ “Hoje Eu Só Quero A Minha Paz” hits nacionais nas vozes de Charlie Brown Jr. e Costa Gold. Quem vê de longe não imagina que o cantor é um grande fã do rock e rap, mas, dando um toque pessoal ao “WMBR Music”, o artista presta uma homenagem aos interpretes originais em uma versão samba-rock para as músicas.

Tags: Ferrugem
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE