Connect with us

Música

Ferrugem é o artista de samba e pagode mais escutado no Deezer

Published

on

ferrugem scaled

O cantor Ferrugem continua a quebrar recordes em sua carreira. Desta vez, o artista figura como o cantor de samba e pagode mais escutado em 2019 na Deezer, é o que aponta as listas divulgadas pela plataforma de streaming nesta quinta-feira (28).

Na lista dos álbuns mais escutados, Ferrugem figura em quinto lugar com “Prazer, eu sou Ferrugem”. Já na lista entre os cantores mais escutados no Brasil, Ferrugem ficou na nona posição. Em ambas as situações, o cantor é o artista mais escutado dentro de seu estilo musical.

Atualmente, o cantor (que possui mais de 1 bilhão de visualizações de seus vídeos no Youtube) divulga seu recente trabalho, o DVD “Chão de Estrelas”, cujo nome é uma homenagem aos fãs. Trabalho que já resultou até em uma placa comemorativa entregue por sua gravadora, Warner Music, pela marca de 170 milhões de reproduções de streaming de áudio e vídeos reproduzidos. Ferrugem também foi indicado a prêmios, como o “Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019”, na categoria de “Melhor Cantor” e “Música do Ano”.
Anexos

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Advertisement