in

Fernando e Sorocaba fazem primeira live multiplataformas do país

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Fernando e Sorocaba anunciaram na semana passada a data da “Isso é Churrasco Live”, que acontecerá no próximo sábado, dia 18 de abril. O que antes seria um show, com duração de 3 horas, durante o pôr do sol, agora ganhou outra dimensão. Como são conhecidos por inovarem sempre em suas apresentações, a dupla traz mais uma novidade para todos os fãs e espectadores nessa quarentena: a “Isso é Churrasco Live” será a primeira transmissão multiplataformas do país. Em parceria fechada com o grupo Record, a live poderá ser assistida simultaneamente, a partir das 22h15, no dia 18, nos seguintes canais:

– Youtube oficial da dupla (Youtube.com/FernandoESorocaba);

– Record TV;

– Portal da Record (R7.com).

Sempre preocupados com a saúde e o bem-estar de seus colaboradores, Fernando e Sorocaba trabalharão com equipe de produção reduzida e em espaço amplo e aberto, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Na data, a dupla aproveita para lançar um aplicativo próprio, o Fernando e Sorocaba PLUS. Nele, o usuário terá material exclusivo, lives especiais, publicações diárias, conteúdos em vídeo e alguns programas de interação com os fãs. Além disso, o aplicativo terá sorteios, promoções e benefícios com parceiros.

Sobre Fernando e Sorocaba:

A dupla se formou em 2008 e lançou seu primeiro álbum, “Bala de Prata”, no mesmo ano. No entanto, foi com o lançamento do álbum “Bala de Prata – Ao Vivo”, em 2009, que eles alcançaram maior projeção nacional. O álbum incluía hits como “Paga Pau” e “Bala de Prata”, que se tornaram sucesso nas rádios e na internet.

Fernando e Sorocaba se destacam por sua musicalidade diversificada, incorporando elementos de pop, rock e música eletrônica em suas canções. Eles são conhecidos por suas performances enérgicas e pela habilidade de envolver o público em seus shows ao vivo.

Ao longo de sua carreira, a dupla lançou vários álbuns e singles de sucesso. Algumas de suas músicas mais conhecidas incluem “Madri”, “As Mina Pira”, “Gaveta”, “É Tenso”, “Terapinga” e “Menina Pipoco”. Com seu estilo único, eles conquistaram uma base sólida de fãs em todo o Brasil.

Além de seu trabalho como dupla, Fernando e Sorocaba também são reconhecidos como compositores e produtores musicais. Eles escreveram músicas para outros artistas sertanejos e colaboraram com diversos nomes da indústria da música brasileira.

Fernando e Sorocaba também foram pioneiros na utilização de tecnologia e mídias sociais para se conectar com seus fãs. Eles lançaram um aplicativo chamado “FS Studio” que permite que os fãs cantem junto com suas músicas e criem vídeos interativos.

Com sua música inovadora e carisma no palco, Fernando e Sorocaba se estabeleceram como uma das duplas sertanejas mais populares e influentes do Brasil. Sua paixão pela música e talento artístico continuam a encantar o público e a solidificar seu lugar no cenário musical brasileiro.

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

logo do pop cyber

Demi Lovato estampa capa da Harper’s Bazaar e fala sobre novo álbum, Ariana Grande, Selena Gomez e Miley Cyrus

logo do pop cyber

MASM lança parceria com Tolentino no novo single “O Cachorro do Ano”