Fenômeno do forró, Tarcísio do Acordeon lança 1° parte do DVD “Nossa História”

Gravado em SP e com participação de Wesley Safadão, Xand Avião, Mari Fernandez, MC Ryan, Vitor Fernandes, João Gomes e Iguinho e Lulinha

DVD TARCISIO por @kaiocads 5902
(Crédito: @kaiocads)

Tarcísio do Acordeon conseguiu o impossível: transformar São Paulo em um pedacinho do nordeste. Dono de hits como “Proteção de Tela”, “Rolê”, “Meia Noite”, “Só Não Divulga”, e muitos outros, o Cearense gravou no Vale do Anhangabaú, cartão postal da capital do estado, o seu novo DVD “Nossa História”, em novembro deste ano.

Agora, chegou a vez de todos os brasileiros sentirem um gostinho do que show que reuniu mais de 100 mil pessoas. Nesta quinta-feira, 15, será divulgada em todas as plataformas digitais os primeiros singles do álbum, que prometem animar as comemorações de final de ano e esquentar as arenas de verão por todo o país.

O lançamento trará as faixas exclusivas “Não Digita” e “Descontar Não É Trair”. E, claro, os grandes sucessos do forrozeiro não ficariam de fora. O projeto ainda conta com regravações dos hits “Deixa Eu Te Superar”, “Beijo Foda”, “Pra Tu Só Lamento” e um Pout Pourri com as canções Hoje Foi, Não Quer Correr o Risco, Valeu Galera. As canções já conhecidas pelo público ganharam uma nova “face”, com acordes e melodias diferentes, sendo assim, o sucesso é certo!

Tárcisio garante que há músicas para todos os momentos, para curtir um piseiro com a galera, até mesmo a mais dura sofrência após uma traição. “O DVD ‘Nossa História’ é isso: as letras contam e narram os momentos da minha vida e de muitos brasileiros. Tenho certeza que as músicas inéditas cairão facilmente na graça do povo e as regravações são uma homenagem a todos que me ajudaram a chegar onde estou hoje. É a perfeita conexão entre meu passado, meu presente e meu futuro.”.

Gravado no dia 9 de novembro, o DVD “Nossa História” contou com uma megaestrutura, montada no Vale do Anhangabaú, que recebeu mais de 100 mil pessoas. No evento, Tarcísio recebeu a ilustre presença de João Gomes, Mari Fernandez, Nattan, Wesley Safadão, Xand Avião, Dilsinho, Mc Ryan, Iguinho e Lulinha e Vitor Fernandes. E as novidades não param por aí! Em breve, mais músicas serão disponibilizadas. E as novidades não param por aí! Em breve, mais músicas serão disponibilizadas.

jkjkjkjkj

Lançamentos desta sexta-feira (16): Maiara e Maraisa, Lelê Azevedo, Nina Fernandes, Rosalía, Blanco e muito mais

tritom

Tritom lança single “Anjo Meu”