Connect with us

Música

Fenômeno da música, Aline Barros grava projeto do ano

Published

on

foto Aline Barros
(Foto: Divulgação)

Ganhadora de 8 Grammys latino, a cantora gospel escolheu terras paranaenses para gravar seu novo projeto musical. Aline escolheu trocar o calor do Rio de Janeiro, onde mora, para a frio de Curitiba. “Escolhi Curitiba por alguns motivos”, disse a artista. Curitiba foi uma das primeiras cidades em que Aline Barros se apresentou e que teve uma grande conexão com seus fãs. Ela conta que na época estava junto ao pai. O carinho pela capital do Paraná é imenso, segundo ela.

A direção geral do projeto ficou por conta de Paulo Alberto que assina grandes projetos da música gospel nacional em parceria com ITX studio e Johnny Essi.

Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento em que atua. Nas redes sociais é uma das cantoras mais influentes no país, somando mais de 27 milhões de fãs. Com mais de vinte discos gravados mesclando pop, pop rock e canto congregacional, Aline atinge um público diversificado, incluindo trabalhos de muito sucesso para o público infantil e projetos em espanhol e inglês.

Em 29 anos de carreira, construiu uma carreira sólida chamando atenção também da mídia fora do segmento gospel. A cantora já participou de inúmeros programas de televisão nas maiores emissoras do Brasil e de entrevistas em conceituados jornais e revistas.

A cantora já ganhou mais de 37 Prêmios como Discos de Ouro, Platina, Platina Duplo, 10 Troféus de Ouro, Dove Awards, Melhores do Ano Gospel, Troféu Promessas e muitos records em vendas, Aline é destaque por sua grande influência na mídia nacional e pelos seus sucessos musicais, emplacando dezenas e dezenas de sucesso e responsável por grandes inovações no meio.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement