Connect with us

Música

Felp 22 participa do Podpah Podcast

Published

on

Créditos Gabriel Brasil 2
(Foto: Gabriel Brasil)

Felp 22, conhecido na cena do trap brasileiro por ter comandado os vocais do duo Cacife Clandestino e que, agora, segue em carreira solo, participou ao vivo, na última quarta feira (22), da edição #153 do Podpah, um dos maiores podcast do país – com mais de 2 milhões de inscritos no Youtube e 884 mil seguidores no Instagram. O bate-papo durou cerca de 4 horas, e seguiu descontraído por diversos temas.

Felp confirmou a sua parceria com as Hyperanhas, o feat “Por que isso?”, que estreia hoje com clipe no Youtube às 18h. A espera pelo lançamento só aumentou com o possível romance entre ele e Andressinha, após postarem uma foto juntos, que viralizou com mais 140mil curtidas no Instagram.

O cantor – destaque na cena trap – falou sobre a sua participação em um recente Camp de composição e produção, com os principais artistas do gênero no mundo. Como o único brasileiro a participar (convidado pela Warner Chapell), ele comentou a relação com outros artistas e como foi produzir material inédito na República Dominicana. Uma das novidades, durante o podcast, foi o spoiler de um projeto para o disco latino.

Além de interagir com internautas, durante a sua participação, Felp falou sobre como é gerenciar sua carreira agora com o selo Medellin Records, “A minha inspiração é o Jay-Z, tenho meu parceiro que me ajuda, a gente coloca as ideias em prática, ele organiza e eu fico com a parte artística“, finalizou o cantor.

Advertisement