Felipe Original lança novo single “Maliciosamente”

Chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (10), “Maliciosamente”, o novo sucesso  de Felipe Original. O artista ficou conhecido por emplacar seu smash hit “Hit Contagiante” no Top 10 do Spotify Brasil e hoje é um dos protagonistas do bregafunk, ritmo que cresce cada dia mais.

Iniciando a carreira aos 15 anos no rap, Felipe conheceu o bregafunk com Reginho e a Banda Surpresa, até formar a Meninos da Net, lançando “Uma Noite de Prazer” e “Machuca”. Em 2019, o cantor ganhou ainda mais popularidade com o hit “Sentadão”, em parceria com Pedro Sampaio e JS O Mão de Ouro, somando mais de 145 milhões de visualizações no videoclipe da faixa.

Felipe Original acumula mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e hits como “No Baile”, parceria com Sodré e MC Sara e “Beat Envolvente”, com Ruxell, Jerry Smith e MC Anônimo. O novo single de Felipe Original, “Maliciosamente”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal Thiago Gravações Apresenta no YouTube.

Ícaro e Gilmar lança o seu quarto DVD “A Gente Acertou” com repertório inédito

Marquinhos Sensação lança nova versão de “Quando o Sol Nascer”