in

Felipe e Rodrigo liberam a inédita ‘Muito Eu’

Segundo lançamento do audiovisual ‘Questão de Tempo’, faixa chega às plataformas de áudio nesta quinta (07)

Felipe e Rodrigo scaled POP CYBER
Caldi

Felipe e Rodrigo ainda vivem um “Oceano” de sucesso ao lado de Simone Mendes e agora se preparam para liberar, em todas as plataformas, a segunda faixa do projeto “Questão de Tempo”. “Muito Eu” chega aos aplicativos de áudio às 21h desta quinta (07), já o videoclipe estreia no YouTube no dia seguinte, pontualmente às 11h.

Acima da média, a faixa é uma composição de Lucas Ing, Matheus Costa, Zé André, Mateus Candotti e Jimmy Luzzo que promete gerar identificação com o público sertanejo em trechos como: “Falar que hoje volta cedo / E, quando vê, já amanheceu / É muito eu, muito eu / Falar que é só uma / E, quando vê, perde as conta do que bebeu / É muito eu, muito eu”.

“Nós estamos muito felizes com os resultados conquistados na primeira faixa. Estamos trabalhando duro para lançar esse projeto, e nosso coração se enche de gratidão ao ver as pessoas ouvindo ‘Oceano’ e pedindo por mais lançamentos”, expressa Felipe. “Esperamos que curtam muito essa nova faixa e, em breve, o projeto inteiro”, completa Rodrigo.

“Muito Eu” é disponibilizada nas plataformas dois meses depois do hit “Oceano”, que traz Simone Mendes como participação especial. Em alta nas plataformas de música e Top 100 Brasil no Spotify, esta última soma mais de 17 milhões de streams em áudio e vídeo, e se consagra como um dos maiores sucessos da dupla em 2023.

Com 14 faixas inéditas em sua setlist, “Questão de Tempo” foi gravado em Goiânia e traz colaborações de grandes nomes como Matheus & Kauan, Guilherme & Benuto e Simone Mendes. Um time de peso também é responsável pelo projeto: Fernando Trevisan (Catatau) é o diretor de arte e de cenografia e Eduardo Pepato assina a produção musical.

Badzilla 746 POP CYBER

BADZILLA rompe fronteiras entre ritmos para apresentar o EP de estreia Tropical Ghetto

kaique e felipe e felipe araujo POP CYBER

Kaique e Felipe se juntam a Felipe Araújo na romântica “Desacelera”