in

Felipe Cavalliere fará live solidária em prol do Hospital Erastinho

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Na próxima quinta-feira (08) o cantor Felipe Cavalliere realizará sua terceira live solidária, a partir das 20h, no canal oficial do artista no Youtube. O evento virtual terá toda a renda arrecadada doada para o Hospital Erastinho, em Curitiba, que é a maior referência no Sul do Brasil no tratamento oncopediátrico.

 “Eu sempre me envolvi em trabalhos voluntários e gosto muito de realizar esse tipo de ação. Encontrei nas lives uma forma de ajudar os que precisam e ainda levar entretenimento para tantas famílias que se mantém em casa num momento tão delicado que estamos vivendo de pandemia”, conta Felipe Cavalliere.

Durante a apresentação, o artista disponibilizará um canal de arrecadação para que o público possa fazer as doações via QR Code. O valor será destinado ao Hospital Erastinho construído especialmente para o tratamento e o combate do câncer infanto-juvenil e a primeira instituição exclusivamente oncopediátrica do Paraná, inaugurada recentemente.

A apresentação virtual contará com canções do repertório do cantor, como “É Amor que Fala”, além de releituras de sucessos sertanejos, indo dos aclamados modões aos hits atuais. O passeio musical ainda vai reservar uma grande surpresa aos fãs do jovem artista. Além da corrente do bem, ao final da live, Felipe Cavalliere fará o lançamento de seu novo single, “Primeiro KM”. Felipe apresentará a novidade ao vivo e logo após a música será disponibilizada em todos os aplicativos de música e também no Youtube.

Felipe Cavalliere já realizou duas outras lives durante essa quarentena. Na primeira, arrecadou mais de 7 toneladas de alimentos e produtos de higiene, que foram destinados às famílias impactadas pela crise econômica do coronavirus. O cantor fez pessoalmente as entregas dos produtos, ficando muito emocionado em poder ajudar o próximo num momento tão difícil. Na segunda live, Felipe destinou todas as arrecadações em prol de uma garota que tem câncer e não podia arcar com a cirurgia.

Essa pandemia vem servindo de lição para humanidade parar de olhar o seu próprio umbigo e olhar também às pessoas ao seu redor. Agradecer pelo que tem e ajudar com o que você pode”, opina Felipe. Com apenas 18 anos, o cantor espera também engajar o público de sua idade. “Os jovens precisam se mobilizar, pois têm as ferramentas para movimentar o mundo por meio das redes sociais, por exemplo que são o maior canal de comunicação e de grande conexão. A juventude tem tudo para mudar o planeta. Só depende da gente e a nossa geração precisa dar essa virada”, finaliza.

logo do pop cyber

Com Maneva, Julies lança single e clipe cheio de representatividade

1 pop cyber purple POP CYBER

Fotos sensuais de Austin Mahone para o OnlyFans caem na internet