1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Felipe Araújo une...
in

Felipe Araújo une sertanejo e pagode em parceria inédita com Mumuzinho

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

A canção “Rodadinho” chega nas plataformas digitais nesta quinta-feira, 07 Felipe Araújo, um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade, está prestes a presentear os fãs com mais uma novidade. Nesta quinta-feira, 07, chega em todas as plataformas digitais a canção “Rodadinho”, via Universal Music, faixa que integra o DVD ‘Clube do Araújo’.

E as surpresas não param por aí: o goiano vai dividir faixa com Mumuzinho, interpretando a história de um rapaz apaixonado, porém, que sofre pela falta de afeto de sua amada, que vive atrás de outros homens.

Por você ainda sinto amor/ Mas sinto muito / Pra que / Que cê foi pegar todo mundo/ Acabou com nosso futuro”, diz a letra.

O sertanejo, que deixou sempre claro sua paixão pelo pagode, não esconde a emoção no feat com Mumuzinho. “Ele é um grande ídolo pessoal. Além de cantar lindamente, é uma simpatia de pessoa. Quando planejei o ‘Clube do Araújo’ o Mumuzinho foi uma das primeiras participações que me veio à mente. Quando ele aceitou este convite, não contive a felicidade”.

A canção traz ainda um videoclipe inédito gravado ao vivo no Estádio do Mineirão, um dos mais notários cenários do futebol brasileiro, e que os fãs poderão ter acesso a partir de sexta-feira, 08.

“Rodadinho” se une à série de lançamentos de Felipe Araújo do novo projeto, que já soma mais de 31 milhões de execuções e ganhou uma série documental, produzida com exclusividade para o Globoplay. Entre os principais sucessos do álbum estão “Sábado e Domingo”, parceria com o também cantor de pagode Thiaguinho e “Respeita Minha História”, faixa que reúne alguns dos maiores nomes da música brasileira como Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem, Mumuzinho e Thiaguinho.

Sobre Felipe Araújo:

Desde muito jovem, Felipe mostrou interesse pela música e começou a tocar violão e cantar. Ele participou de festivais e concursos musicais na região de Goiás, onde ganhou destaque e chamou a atenção de empresários do ramo. Em 2015, ele lançou sua carreira profissionalmente como cantor.

O primeiro álbum de Felipe Araújo, intitulado “Com Você”, foi lançado em 2015. O álbum incluiu alguns dos seus primeiros sucessos, como “Bora Beber”, “Maus Bocados” e “A Mala é Falsa”. O trabalho de estreia foi bem recebido pelo público e o ajudou a se estabelecer como um dos novos talentos da música sertaneja.

Em 2017, Felipe Araújo alcançou ainda mais sucesso com o lançamento da música “A Mala é Falsa”, em parceria com Henrique e Juliano. A canção tornou-se um dos maiores hits do ano e impulsionou ainda mais a carreira do jovem cantor. No mesmo ano, ele lançou seu segundo álbum, intitulado “1, 2, 3”.

Ao longo de sua carreira, Felipe Araújo continuou a lançar sucessos, como “Amor da Sua Cama”, “Atrasadinha” (com participação de Ferrugem) e “Espaçosa Demais”. Seu talento vocal e carisma o tornaram um dos cantores sertanejos mais populares da atualidade.

Além de sua carreira solo, Felipe também colaborou com outros artistas renomados, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Simone e Simaria. Suas performances ao vivo são muito elogiadas, e ele já se apresentou em grandes eventos e festivais em todo o Brasil.

Felipe Araújo recebeu diversos prêmios ao longo de sua trajetória, incluindo o Prêmio Multishow de Música Brasileira e o Troféu Domingão – Melhores do Ano.

Com sua voz marcante e repertório diversificado, Felipe Araújo conquistou uma legião de fãs e se tornou um dos principais nomes da música sertaneja no Brasil. Sua carreira continua em ascensão, e ele continua lançando novas músicas e se apresentando em todo o país.

1 pop cyber purple POP CYBER

Warung Day Festival: lineup destaca grandes nomes do cenário nacional

1 pop cyber purple POP CYBER

Melim faz única apresentação no Espaço das Américas em São Paulo