in

Felipe Araújo une sertanejo e pagode em parceria inédita com Dilsinho

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Felipe Araújo, um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade, está prestes a presentear os fãs com mais uma novidade. Nesta quinta-feira, 19, chega em todas as plataformas digitais de áudio e na sexta-feira, dia 20, a canção “Paga de Louca”, via Universal Music, última faixa que integra o DVD ‘Clube do Araújo’.

E as surpresas não param por aí: o goiano vai dividir faixa com Dilsinho, interpretando a história de um casal que se separou, mas não se esquece. “Paga de louca, veste a roupa e sai, aperta o “P” do elevador que eu to na porta, ai ai. Fala pra ele que vai ser feliz, daqui a pouco volta ai ai, diz a letra.

O sertanejo, que deixou sempre claro sua paixão pelo pagode, não esconde a emoção no feat com Dilsinho. “Além de ser um dos grandes nomes do pagode atual, Dilsinho é um grande amigo. “Paga de Louca”, a música que fazemos juntos é uma grande aposta pra mim e tenho certeza que, vai ter muita gente mandando pra aquela(e) ex!”

A canção traz ainda um videoclipe inédito gravado ao vivo no Estádio do Mineirão, um dos mais notários cenários do futebol brasileiro, e que os fãs poderão ter acesso a partir de sexta-feira, 20.
“Paga de Louca” se une à série de lançamentos de Felipe Araújo do novo projeto, que já soma mais de 50 milhões de execuções e ganhou uma série documental, produzida com exclusividade para o Globoplay.

Entre os principais sucessos do álbum estão “Sábado e Domingo”, parceria com o também cantor de pagode Thiaguinho e “Respeita Minha História”, faixa que reúne alguns dos maiores nomes da música brasileira como Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem, Mumuzinho e Thiaguinho.

Sobre Felipe Araújo:

Desde muito jovem, Felipe mostrou interesse pela música e começou a tocar violão e cantar. Ele participou de festivais e concursos musicais na região de Goiás, onde ganhou destaque e chamou a atenção de empresários do ramo. Em 2015, ele lançou sua carreira profissionalmente como cantor.

O primeiro álbum de Felipe Araújo, intitulado “Com Você”, foi lançado em 2015. O álbum incluiu alguns dos seus primeiros sucessos, como “Bora Beber”, “Maus Bocados” e “A Mala é Falsa”. O trabalho de estreia foi bem recebido pelo público e o ajudou a se estabelecer como um dos novos talentos da música sertaneja.

Em 2017, Felipe Araújo alcançou ainda mais sucesso com o lançamento da música “A Mala é Falsa”, em parceria com Henrique e Juliano. A canção tornou-se um dos maiores hits do ano e impulsionou ainda mais a carreira do jovem cantor. No mesmo ano, ele lançou seu segundo álbum, intitulado “1, 2, 3”.

Ao longo de sua carreira, Felipe Araújo continuou a lançar sucessos, como “Amor da Sua Cama”, “Atrasadinha” (com participação de Ferrugem) e “Espaçosa Demais”. Seu talento vocal e carisma o tornaram um dos cantores sertanejos mais populares da atualidade.

Além de sua carreira solo, Felipe também colaborou com outros artistas renomados, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Simone e Simaria. Suas performances ao vivo são muito elogiadas, e ele já se apresentou em grandes eventos e festivais em todo o Brasil.

Felipe Araújo recebeu diversos prêmios ao longo de sua trajetória, incluindo o Prêmio Multishow de Música Brasileira e o Troféu Domingão – Melhores do Ano.

Com sua voz marcante e repertório diversificado, Felipe Araújo conquistou uma legião de fãs e se tornou um dos principais nomes da música sertaneja no Brasil. Sua carreira continua em ascensão, e ele continua lançando novas músicas e se apresentando em todo o país.

logo do pop cyber

Beatriz Andrade: conheça a potente cantora de 17 anos que viralizou nas redes sociais

logo do pop cyber

Calcinha Preta lança DVD “Como não amar- ao vivo em Belém”