in

Felipe Araújo recebe disco de Diamante e Ouro na volta aos palcos

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Longe dos shows há 8 meses, por conta da pandemia do Coronavirus, Felipe Araújo se apresentou neste sábado, dia 28 de novembro, no Villa Country, em São Paulo, em formato diferente e seguindo todas as normas de distanciamento social.

Destaque também para o cenário retrô dos anos 90, concepção que simbolizou este retorno e ressaltou a importância de uma relação mais intimista com os fãs, de estrutura reduzida e de um “resumo” do que se pode fazer, hoje, dentro do chamado “novo normal”. Ao resgatar a tecnologia utilizada nos espetáculos naquela época tão marcante para a música, em especial para o gênero sertanejo, o cantor explorou luzes e efeitos de iluminação, sem recorrer a leds e toda a parafernália que compõem a era atual.

Além da emoção do reencontro com o público, Felipe foi surpreendido pela sua gravadora Universal, pelos seus pais e empresários no palco, para entrega de certificações pela música “Mentira”, que teve mais de 100 milhões de streams e gerou ao artista single de diamante. Além da canção, o projeto “In Brasilia ao vivo”, seu último DVD gravado na capital federal, no ano passado, teve mais de 40 mil unidades e fez o artista conquistar Disco de Ouro.

“Estou totalmente em êxtase! Voltar aos palcos, que estava louco de saudade e ser pego de surpresa com essa conquista que dedico aos meus fãs é uma bênção!”, afirma Felipe Araújo.

Teve ainda um repertório de hits que marcaram a carreira do cantor como “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais”, “A Mala é Falsa”, “Chave Cópia”, “Amor da sua cama”, além das atuais, que trouxeram Felipe de volta às composições, no álbum lançado em junho deste ano, “Reincidente”, “Conversa Confidencial”, “Melhor Amigo” e “Eu disfarço mal demais”.

Sobre Felipe Araújo:

Desde muito jovem, Felipe mostrou interesse pela música e começou a tocar violão e cantar. Ele participou de festivais e concursos musicais na região de Goiás, onde ganhou destaque e chamou a atenção de empresários do ramo. Em 2015, ele lançou sua carreira profissionalmente como cantor.

O primeiro álbum de Felipe Araújo, intitulado “Com Você”, foi lançado em 2015. O álbum incluiu alguns dos seus primeiros sucessos, como “Bora Beber”, “Maus Bocados” e “A Mala é Falsa”. O trabalho de estreia foi bem recebido pelo público e o ajudou a se estabelecer como um dos novos talentos da música sertaneja.

Em 2017, Felipe Araújo alcançou ainda mais sucesso com o lançamento da música “A Mala é Falsa”, em parceria com Henrique e Juliano. A canção tornou-se um dos maiores hits do ano e impulsionou ainda mais a carreira do jovem cantor. No mesmo ano, ele lançou seu segundo álbum, intitulado “1, 2, 3”.

Ao longo de sua carreira, Felipe Araújo continuou a lançar sucessos, como “Amor da Sua Cama”, “Atrasadinha” (com participação de Ferrugem) e “Espaçosa Demais”. Seu talento vocal e carisma o tornaram um dos cantores sertanejos mais populares da atualidade.

Além de sua carreira solo, Felipe também colaborou com outros artistas renomados, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Simone e Simaria. Suas performances ao vivo são muito elogiadas, e ele já se apresentou em grandes eventos e festivais em todo o Brasil.

Felipe Araújo recebeu diversos prêmios ao longo de sua trajetória, incluindo o Prêmio Multishow de Música Brasileira e o Troféu Domingão – Melhores do Ano.

Com sua voz marcante e repertório diversificado, Felipe Araújo conquistou uma legião de fãs e se tornou um dos principais nomes da música sertaneja no Brasil. Sua carreira continua em ascensão, e ele continua lançando novas músicas e se apresentando em todo o país.

logo do pop cyber

Revelação do samba, Marcelo Novais lança “Nosso Futuro”

logo do pop cyber

BK’, Bivolt, Djonga e Matuê estão entre os finalistas do Prêmio Nacional RAP TV