Felipe Araújo lança a música “Se Pegar Cê Chora”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Na última segunda-feira (05), o cantor Felipe Araújo disponibilizou em seu canal do YouTube, a sua nova música “Se Pegar Cê Chora“, que foi escrita por Tierry. A faixa deve ganhar um clipe que será lançado em breve.

Seu primeiro trabalho de maior notoriedade foi através da dupla João Pedro & Felipe, que durou três anos (2012-2015) e teve como maior destaque a música “Arrocha com Tequila”. O sucesso levou a dupla a fazer shows em diversos estados, inclusive no Pará.

Em meados de 2015, Felipe decidiu formar uma nova dupla: desta vez com seu amigo Zé André, conhecido compositor no meio sertanejo. A formação tinha um futuro promissor, inclusive chegaram a lançar o single “Noite fracassada”, tendo o Felipe como um dos compositores – a música posteriormente seria gravada pela dupla Jads & Jadson.

Com a morte do irmão, Cristiano Araújo, Felipe atendeu o pedido do pai, João Reis, e decidiu seguir carreira solo. Em dezembro de 2015 o cantor lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Com você” – que contou com a canção, de mesmo nome, composta por Felipe em homenagem ao irmão. O álbum também teve como destaque as faixas “Bora beber” e “Amante Fiel”, a qual teve participação da cantora Marília Mendonça.

Vivenciando a ascensão da carreira – que proporcionou uma agenda repleta de shows em todo país – Felipe gravou seu primeiro DVD em Goiânia no dia 14 de junho de 2016. O projeto intitulado “123” contou com a participação de grandes nomes como: Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo e o próprio João Reis. A produção musical ficou por conta de Blener Maycon e a LKS Music. Rafael Terra ficou a cargo da direção de vídeo, ambos renomados no meio sertanejo.

Atualmente, Felipe Araújo está trabalhando sua nova música “Amor da Sua Cama“. A composição da música é do próprio cantor, em parceria com Thales Lessa e Waléria Leão. A produção musical segue aos cuidados de Blener Maycon. E é a primeira faixa a ser trabalhada após o lançamento de seu primeiro DVD.

Sobre Felipe Araújo:

Desde muito jovem, Felipe mostrou interesse pela música e começou a tocar violão e cantar. Ele participou de festivais e concursos musicais na região de Goiás, onde ganhou destaque e chamou a atenção de empresários do ramo. Em 2015, ele lançou sua carreira profissionalmente como cantor.

O primeiro álbum de Felipe Araújo, intitulado “Com Você”, foi lançado em 2015. O álbum incluiu alguns dos seus primeiros sucessos, como “Bora Beber”, “Maus Bocados” e “A Mala é Falsa”. O trabalho de estreia foi bem recebido pelo público e o ajudou a se estabelecer como um dos novos talentos da música sertaneja.

Em 2017, Felipe Araújo alcançou ainda mais sucesso com o lançamento da música “A Mala é Falsa”, em parceria com Henrique e Juliano. A canção tornou-se um dos maiores hits do ano e impulsionou ainda mais a carreira do jovem cantor. No mesmo ano, ele lançou seu segundo álbum, intitulado “1, 2, 3”.

Ao longo de sua carreira, Felipe Araújo continuou a lançar sucessos, como “Amor da Sua Cama”, “Atrasadinha” (com participação de Ferrugem) e “Espaçosa Demais”. Seu talento vocal e carisma o tornaram um dos cantores sertanejos mais populares da atualidade.

Além de sua carreira solo, Felipe também colaborou com outros artistas renomados, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Simone e Simaria. Suas performances ao vivo são muito elogiadas, e ele já se apresentou em grandes eventos e festivais em todo o Brasil.

Felipe Araújo recebeu diversos prêmios ao longo de sua trajetória, incluindo o Prêmio Multishow de Música Brasileira e o Troféu Domingão – Melhores do Ano.

Com sua voz marcante e repertório diversificado, Felipe Araújo conquistou uma legião de fãs e se tornou um dos principais nomes da música sertaneja no Brasil. Sua carreira continua em ascensão, e ele continua lançando novas músicas e se apresentando em todo o país.

1 pop cyber purple POP CYBER

Escute “Bailando”, o single de retorno do Rouge

pop cyber purple POP CYBER

Luan Santana divulga nova turnê “X Luan” com data e local do show de estreia.