Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Felipe Araujo lança “Hoje eu Beberei”; single vem como aperitivo do novo DVD

Luan Veiga

Published

on

Hoje eu beberei”, novo lançamento de Felipe Araújo é uma versão de Emborrachare”, uma música em espanhol do compositor Pedro Mendoza. Para a versão, digamos assim brasileiríssima, temos as assinaturas de Rick Monteiro e Juan Pablo Vaca Lozano.

Advertisements

Com promessa de ser mais um hit na carreira de Felipe, a canção acabou de ser lançada, em todas as plataformas digitais e, certamente, o gosto do público e crítica que cada vez mais têm reconhecido o talento do cantor. Confira:

Advertisements

Advertisements

Aliás, você sabia que BEBER é um verbo intenso como o ato que leva à ação? Verbo que se compõe em transitivo direto, transitivo indireto e intransitivo. Dividido em duas sílabas, ele se apresenta no Futuro do Presente. É assim que Felipe Araújo, um artista que se conjuga de todas as formas e no tempo presente e futuro anunciou seu novo lançamento!

“Sinto que em pouco tempo vocês estarão cantando este refrão. A exemplo do que aconteceu com todos para quem mostrei, quando menos perceberem, “Hoje eu beberei” vai te embriagar”, afirma Felipe, brincando por conta da melodia e letra serem contagiantes.

Advertisements

Advertisements

Sócio do Pop Cyber, que tornou-se um dos maiores portais sobre música no Brasil. E-mail: [email protected]

Advertisements