Felipe Araújo convida grandes nomes do pagode e futebol para a 2ª parte de ‘Clube do Araújo’, docussérie Original Globoplay

Série tem participações de grandes nomes, como Neymar, Vinicius Junior, Gabriel Jesus, Péricles, Thiaguinho e Ferrugem

Felipe Araújo
Foto: Bruno Soares / www.bsfotografias.com.br

Os bastidores, o processo de criação e a realização da grande festa ‘Clube do Araújo’, projeto do cantor Felipe Araújo, marcam a segunda parte da docussérie Original Globoplay de mesmo nome, que chega à plataforma nesta quinta-feira, 14.

Nomes da música e talentos do futebol, como Neymar Junior, Vinicius Junior, Gabriel Jesus, Péricles, Thiaguinho, Ferrugem, Arthur Melo e Turma do Pagode, garantem a animação, dando continuidade à primeira temporada, lançada em outubro de 2021 no streaming.

“Estou muito feliz com o lançamento da segunda temporada do Clube do Araújo. Esse projeto que tem a minha cara e que mistura minhas três paixões: sertanejo, futebol e pagode. Vai ser mais um sucesso!”, comemora Felipe Araújo.

A nova temporada também traz momentos intimistas de Felipe com seus amigos, além das imagens gravadas durante a realização da grande festa, e projeto, ‘Clube do Araújo’, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Luan Santana apresenta “Luan City Festival” em Goiânia

Tierry lança 2° parte do DVD “Rolê de Milhões” e traz parceria inédita com Wesley Safadão