Connect with us

Música

Feat de Luiz Henrique e Léo com Henrique e Diego chega aos 15 milhões de plays

Published

on

Feat de Luiz Henrique e Léo com Henrique e Diego chega aos 15 milhões de plays

As novidades não param: a dupla Luiz Henrique e Léo acaba de quebrar mais um recorde nesta semana: a faixa “Amores Rasos”, parceria com Henrique e Diego, chegou aos 15 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo. É a faixa de maior sucesso da dupla de Birigui.

Nesta semana “Bem Te Vi” alcançou os 2 milhões de plays, consagrando a dupla como uma das que mais têm execuções nas plataformas digitais no interior paulista. “Amores Rasos”, de 2016, é uma composição de Luiz Henrique e Léo e de João Gustavo e Murilo, conhecidos nacionalmente pelo hit “Lençol Dobrado”.

“É uma alegria imensa pra gente ter, em menos de uma semana, duas músicas batendo recordes assim”, comentam Luiz Henrique e Léo.

Luiz Henrique de Oliveira Borges e Leonardo Muniz Rossini são representantes do verdadeiro sertanejo universitário. Os dois se conheceram em 2010, na faculdade, em Ilha Solteira, interior de São Paulo. A paixão pela música falou mais alto e eles começaram a conciliar os cursos com as festas de república. Os dois são do interior paulista: Luiz Henrique nasceu em Teodoro Sampaio e Leonardo, em Birigui, cidade onde a dupla mora atualmente.

Desde então, a dupla não parou mais. Luiz Henrique e Léo colecionaram hits, composições que estouraram nas vozes de artistas como Cristiano Araújo e fizeram parcerias com duplas como Vitor e Cadu e Henrique e Diego. Hoje já são mais de 40 composições, tanto gravadas pela dupla quanto por outros artistas.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement