Feat com Helon Borba é o novo som da Primuz

Ao acessar Spotify, Deezer e outras plataformas de streaming já é possível avistar “Jornada”, o primeiro feat da história da Primuz. “Estávamos ansiosos por este momento, sabíamos que uma hora ou outra faríamos um feat, mas sempre ficamos naquela de quem escolher. Quando o nome do Helon Borba surgiu na roda a aceitação foi unânime.

É um grande amigo e artista, sempre ouvimos as canções dele e foi insano quando vimos ele cantando junto com a gente”, revela Marcus Vinícius, baterista da Primuz.

Meio a meio

O namoro entre os dois artistas vem de tempos, mas foi em um papo descontraído via WhatsApp que as bandas decidiram levar o feat para frente. “Lembro de termos mandado umas ideias musicais pro Helon, com receio de que ele iria recusar, já que tudo estava bem cru ainda. Quando ele viu o início de Jornada, que estava incompleta, pirou e quis fazer essa canção com a gente. Então nos reunimos via videochamada e combinamos de terminar a letra. E

m seguida ele veio pro estúdio e ficamos o fim de semana inteiro gravando a música toda juntos. De nota a nota tudo foi pensado e decidido em conjunto. Foi realmente um feat raiz”, pontua o tecladista, Eduardo Mendes.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Os Alacantos cantam as crises dos relacionamentos com poesia e bom humor no clipe e single “Aqui pra Você”

Emmanuel Pahud lança “Airlines”