Fãs do RBD criam vaquinha para ajudar quem não pode pagar pelo show virtual

3f96b8f808afce9569c000d2e46a6523

12 anos após seu último show, o RBD está de volta para virar a maré de um ano desafiador. AnahíMaite PerroniChristian Chávez e Christopher Von Uckermann anunciaram hoje através de suas redes sociais o encontro mais esperado da última década. Os ex-membros do RBD se reunirão para um evento virtual no dia 26 de dezembro de 2020, com horário marcado para às 10h (horário local da Cidade do México) junto a uma maratona de homenagem à geração Rebelde, que culminará com um concerto ao vivo que reviverá os clássicos que marcaram gerações inteiras.

Depois de uma longa espera, o catálogo musical do RBD chegou às plataformas digitais no dia 3 de setembro, causando uma revolução mundial, alcançando fatos históricos para a música em espanhol ao assumir as listas mais importantes do mundo. # RBDSálvamedel2020 tornou-se o tópico em alta no mundo minutos após o lançamento.

Com este acontecimento histórico, o RBD vai demonstrar que, apesar dos anos, a seu nome permanece inabalável nos milhões de corações que mantiveram vivo o legado do grupo.

Além disso, diversas pessoas reclamaram do valor alto cobrado pelos ingressos, que variam entre R$112 e R$ 197. Pensando nisso, um grupo de fãs voluntariamente se juntou para tentar arrecadar dinheiro e presentear aqueles que têm interesse, mas não podem pagar.

https://www.instagram.com/p/CF0m0x6pvoL/?utm_source=ig_embed

“Resolvemos criar essa vaquinha porque recebemos muitas mensagens de pessoas que não podem pagar pela live. A situação não está boa e isso realmente me doeu muito”, disse Ronalt Condack, idealizador do projeto. “Sei que infelizmente não poderemos ajudar todos, mas pelo menos alguns terão a oportunidade de assistir a live”, conclui.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Dolly parton estreia a holly dolly christmas

Dolly Parton estreia “A Holly Dolly Christmas”

Nova aposta POP da Sony Music Joca lança ‘Nosso Amor

Nova aposta POP da Sony Music, Joca lança ‘Nosso Amor’