Farrapho apimenta a semana dos namorados com o single “Häagen Dazs”

Música provocativa conta sobre um casal apaixonado que decide gravar uma sex tape enquanto se lambuza com sorvete

Farrapho apimenta a semana dos namorados com o single Häagen Dazs
RNR ASSESSORIA

Depois de atingir a marca de 200 mil streams nas plataformas digitais e nos envolver com “Mami”, o rapper Farrapho apresenta a apimentada “Häagen Dazs” na semana do dia dos namorados. A música mixada e masterizada por Koch Woody chega às plataformas digitais no dia 14, sexta-feira. Ouça aqui.

O single, um tanto sugestivo, narra a história de um casal apaixonado que tem como fetiche gravar uma sex tape enquanto se lambuzam com sorvete. “No trap os caras falam muito sobre carro, bebidas, eu quis trazer a ideia do sorvete. E fiz essa música para os casais expressarem sua liberdade, sem tabus. Para que eles saiam da rotina e inovem”, conta Farrapho.

O rapper gaúcho, morador de Santa Catarina, está em uma nova fase de sua carreira musical e atingiu a marca de 200 mil streams nas plataformas digitais. Farrapho promete trazer para a cena independente do Hip Hop uma wave única com muita autenticidade e personalidade, ocupando, pouco a pouco, o seu espaço.

AD 4nXfMehNV8Ht iYAW utgc2BGjiCfrkBYFnecI8E o7a3hmLBw11dBIhXWITJkKQVHCx3JtNLVG e gD1IbyEI3xlVx3ER5 Q1iNWY9AqM5RHMHjgqEbthdVPeZmkULg0FD7527pw9XRCWQv9DcQy9aNwKlInkvI1 N Pa5BDpw?key=WHianqSmoTlD617MhahD0Q POP CYBER
RNR ASSESSORIA

Sobre Farrapho

Farrapho nasceu no interior do Rio Grande do Sul, numa condição de extrema pobreza. Ele sabia que tinha um mundo fora da roça e sonhava em ter dinheiro e liberdade. Aos 15 anos fugiu de casa para desbravar o mundo e tentar ganhar a vida de alguma forma. Conheceu o movimento Hip Hop através de seu irmão e começou a escrever músicas, mas parou logo em seguida, pois queria ter dinheiro e um lugar para morar antes de se arriscar no Rap. Hoje tem sua própria empresa de marketing digital e finalmente pode realizar seu sonho de adolescência, cantar. Suas músicas falam sobre saúde mental, prosperidade e autenticidade. A partir de suas músicas, Farrapho deseja inspirar seus ouvintes para que despertem e assumam a responsabilidade financeira, rompendo um ciclo de pobreza e inaugurando uma era de prosperidade em sua família.

Kehlani compartilha novo álbum CRASH

Kehlani compartilha novo álbum “CRASH”

Cantora e Compositora de Rock em Ascensão, Sierra Levesque, Lança Terceiro Single Original, U ARE MY DRUG

Cantora e Compositora de Rock em Ascensão, Sierra Levesque, Lança Terceiro Single Original, “U ARE MY DRUG”