Conecte-se conosco

Música

“Farol” é o novo videoclipe da banda Rethoryka

Publicado

em

rethoryka

A Rethoryka lançou na sexta-feira (09) o videoclipe “Farol”, um metal progressivo, fusão do rock progressivo com o heavy metal. A canção, lançada no início do ano em todas as plataformas digitais, é de autoria de Di Lining, líder e guitarrista da banda, e produção da própria banda. O videoclipe, já disponível no canal da Rethoryka teve a produção de Rodrigo Pinheiro e direção de vídeo da Tizzar.

“Farol” o videoclipe, faz um link com o clipe da canção anterior “Amanhecer”, que traz em sua história uma mensagem profunda de esperança e “Farol” orienta a direção e ilumina o caminho, ambas contam histórias que se entrelaçam.

A canção “Farol”, é uma metáfora entre um farol e o sagrado. O farol é uma torre elevada, com um potente aparelho ótico dotado de fontes de luz e espelhos refletores, que ilumina e orienta os navios durante a noite e tempestades, traçando um paralelo com o sagrado que a tudo ilumina, tudo vê, sua imagem reflete a luz que nos orienta e nos guia durante as noites que nos parece sombrias e as tempestades que enfrentamos na vida.

A canção une compassos com muita vibração, com riffs distorcidos e bem estruturados da guitarra de Di Lining, com a bateria forte e vibrante de Flávio Santos, o baixo de Vítor Pecinini que dita a tendência melódica com acordes balanceados e pulsantes e o som da voz rasgada e drives potentes de Diones Andrade, que impõe à canção a agressividade do estilo e a suavidade da mensagem.

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Publicidade
Publicidade